A versão beta do renovado jogo de cartas da Valve estará disponível em breve.
Publicado por Allan Kardec, em .
Artifact, o jogo de cartas da Valve, não teve um começo ideal. Embora tenha conseguido a aprovação pública de um ponto de vista estritamente técnico - ele contou com o apoio do designer de Magic: The Gathering, afinal de contas - seu modelo de negócios e a falta de recursos importantes fizeram muitos desistir do jogo, forçando a Valve a pausar o jogo e refazê-lo do zero.

Felizmente, aqueles que jogaram Artifact no lançamento poderão testar a versão "2.0" em breve através de uma versão beta que ficará disponível ainda este mês. Como prévia, a Valve compartilhou um gameplay mostrando alguns dos novos recursos do jogo, embora avisemos que há muito material provisório. Aproveite a oportunidade parar tirar print do design mais engraçado que você encontrar no vídeo.

Vídeo do YoutubeWWpveWVCR3dKVlk=
Mas o mais provável é que seu interesse seja direcionado para o novo sistema de seleção de cartas (draft) ou mesmo para sua nova mecânica de organizá-las no tabuleiro do jogo. Essa mecânica, como muitos outros elementos, é uma versão provisória que poderá ser desfrutada em 3D no jogo final. Como lembrete, Artifact 2.0 terá uma campanha e se livrará da compra e venda de cartas, entre muitas outros novos recursos.

No final de março, a Valve explicou que o beta fechado de Artifact 2.0 convidará mais e mais jogadores ao longo do tempo até que possam falar sobre uma beta aberta. Não sabemos quanto tempo durará essa fase de teste, mas sabemos que a Valve tentará fazer com que dure o menos possível.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.