Rogan é um garoto de cinco anos que joga desde os três anos. Em suas transmissões do Twitch (nas quais ele aparece com o pai), ele demonstra uma habilidade incomum para a idade.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Rogan é um garoto de cinco anos que joga com o pai desde os três anos. Nestes dois anos, ele conseguiu refinar sua maneira de jogar de forma em conseguir terminar seus jogos com resultados incríveis para uma criança de sua idade. Além de jogar, ele também transmite: os usuários do Twitch que assistiam seus jogos não acreditavam que esse modo de jogar era típico de um menino de cinco anos de idade, então seu pai decidiu colocar duas câmeras - uma para o rosto e uma para as mãos - para demonstrar que Rogan é realmente um ótimo jogador de Call of Duty: Warzone.


Em suas transmissões, Rogan é sempre acompanhado por seu pai, que, além disso, é responsável por ajudar o garoto, indicando onde estão os rivais ou onde ele deve abordá-los. No vídeo, você pode ver um trecho de uma de suas partidas que ele - ou seu pai, provavelmente - publicou em sua conta oficial no Twitter, onde ele também se orgulha de ser o jogador mais jovem e patrocinado do mundo.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado (coca)
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Moderador do Site, 23 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.