"Taika Waititi" diretor de "Thor: Love and Thunder" revela detalhes do filme em transmissão ao vivo

Sem Thor gordo, sem Surfista prateado, mas com tubarões espaciais, Bill Raio Beta ainda é duvida... e filme fará Ragnarok parecer um "filme sério"... EITA!
Publicado por Allan Kardec, em .

Taika Waititi diretor de Thor: Love and Thunder fez uma transmissão no IG TV, que revelou vários detalhes da produção do filme.

Segundo o diretor, filme terá participação os Starsharks, tubarões alienígenas apresentados originalmente nos quadrinhos dos X-Men, tendo sido criados por Chris Claremont e Dave Cockrum. As criaturas ganharam destaque na fase de Jason Aaron dos quadrinhos do Deus do Trovão, uma das principais influências no roteiro de Waititi.

Waititi declarou que Thor Gordo não deve aparecer em no filme, pois essa versão do herói foi algo específico para Vingadores: Ultimato, e parece que não existem planos futuros para reutilizar a versão do herói:

Ainda não discutimos isso, mas sinto que é algo que já foi encerrado.

Ele também descartou qualquer possibilidade do Surfista Prateado aparecer em Thor: Love and Thunder. Ou seja, também é pouco provável que esse filme traga alguma pista da introdução do Quarteto Fantástico. Vale lembrar que existem fortes rumores de que um filme solo do Surfista Prateado está em desenvolvimento na Marvel Studios.

Surfista Prateado é considerado um dos personagens mais complexos dos quadrinhos, tendo protagonizado um dos grandes clássicos da Marvel, Parábola, mas sua única aparição nas telonas foi em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, o filme de 2007 produzido pela 20th Century Fox.

Na transmissão, Waititi também disse que o filme fará Ragnarok parecer um filme sério, mas da forma que ele diz pode ser. Segundo ele:

Acredito que Love and Thunder vai fazer Ragnarok parecer muito sério e seguro. Nesse novo filme, é quase como se tivéssemos pedido para vários garotos de dez anos escreverem tudo aquilo que eles gostariam de ver, e então, apenas concordar com tudo.

O diretora também respondeu algumas perguntas, e falando sobre a participação de Bill Raio Beta, ele disse que ainda não decidiu se irá utilizar o herói, mesmo sendo grande fã do personagem.

Eu amo Bill Raio Beta. Adoraria tê-lo nesse próximo filme, mas realmente não sei. É um momento onde as coisas mudam constantemente. Tudo está sendo cogitado.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 2022. A trama do novo filme irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou Indigno. Odinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

No elenco já foram confirmados Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale e Tessa Thompson.

Vale lembrar que Christian Bale (Batman: O Cavaleiro das Trevas) irá interpretar o grande vilão da trama, possivelmente Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Indie, Por MarK,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por Allan Kardec,