Chris Hemsworth estrela filme da Netflix com história preenchida de muita ação e belas filmagens!
Publicado por Allan Kardec, em .
Finalmente assisti, Resgate (Extraction), e tentarei dar minhas impressões (sem spoilers) sobre este que é o novo filme de ação da Netflix e que trás Chris Hemsworth no papel principal como um mercenário sem nada a perder que terá que salvar um garoto sequestrado.

Vídeo do YoutubeR01LS3FfYllkMEU=
No filme Chris Hemsworth é Tyler Rake, um mercenário que deverá localizar e salvar Ovi Mahajan (Rudhraksh Jaiswal) o filho de um perigoso bandido indiano que foi sequestrado pelo arqui-inimigo deste, Arjun (Piyush Khati). E durante a missão algumas coisas darão erradas, e precisarão de muitos tiros, habilidades e explosões para serem ultrapassadas.

Resgate não tem uma história muito profunda, bem direto ao ponto, o que já falei no paragrafo anterior conta todo o enredo. Mas em compensação, suas quase 2hs de filme, são preenchidas com muita ação e belas (e insanas) cenas de ação, com filmagens de cair o queixo. Por exemplo por volta dos primeiros 35 minutos de filme, quando há uma longa cena de ação constante e frenética, com um plano-sequência incrivel e bem trabalhado, dando impressão de ser totalmente sem cortes e que dura por mais de 10 minutos, repleto de perseguições de carros, tiroteios em ambientes fechados e abertos, e claro muita porradaria.

Para imergir mais na trama, o filme foi todo filmado em Bangladesh (Índia), exceto uma cena filmada na Austrália, e tem grande parte do elenco formado por indianos o que garante as falas em hindi.

O filme cativa por remeter a clássicos do cinema onde o foco era realmente a ação, com uma história curta e que não deixa a desejar, já que é contada sem enrolação ou pontas soltas. E é claro, ele foi feito para um publico alvo que irá assistir ao filme, querendo realmente ver mais e mais ação.

Chris Hemsworth consegue se distanciar do papel de Thor, deixando de lado o tom mais cômico do papel anterior, e sendo mais focado e serio neste novo filme, o que é um alivio para os fãs do ator, que já devem esperar por ver e mais e mais filmes como este.

Resgate me surpreendeu, e certamente é um incrível lançamento da Netflix.
8.5
sentiment_very_satisfied
Nota
Filme com história simples, mas preenchida de muita ação e belas filmagens!
Prós
  1. Ação de lutas e tiroteios bem coreografados e convincentes
  2. Um dos plano-sequência mais legais que já vi
  3. Belas filmagens
Contras
  1. História simples d+
  2. Alguns efeitos especiais não convencem
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.