Versão para Switch deste RPG de ação 2D, será portada diretamente da versão para PC
Publicado por Allan Kardec, em .
A Rainy Frog anunciou que tem planos para publicar no Nintendo Switch o RPG de ação 2D, The Vagrant, indie desenvolvido pela OTK Games.

Vídeo do YoutubeUmREd0I1U2FwTUk=
The Vagrant para Switch será totalmente desenvolvido e portado a partir da versão para PC do game. Ele também suporta o idioma francês como opção adicional. A editora não revelou uma data de lançamento, mas anunciará mais quando novos detalhes estiverem prontos.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/9/008226.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008225.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008224.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008223.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008222.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008221.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008220.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008219.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/9/008218.jpg
No game o jogador irá conhecer o mundo de Mythrillia, e terá que explorar o mundo como Vivian, a Vagrant, que deseja descobrir mais sobre sua linhagem e descobrir um segredo sombrio. Durante seus esforços para acompanhar a pesquisa do pai perdido para se reunir com sua família, ela encontrará muito obstáculos que se interpões em seu caminho.

O game é todo em 2D e a medida que os jogadores sobem de nível desbloqueiam novas habilidades. O jogo também faz com que os jogadores utilizem sequencias de combos e ataques para conjurar habilidades especiais, além de encontrar novos equipamentos para melhorar seus atributos e status.

O game já se encontra disponível para PC no Steam, e você pode ver mais detalhes dele na página da loja.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.