E esse filme só se arrasta... mais e mais... mas dessa vez por um bom motivo
Publicado por Allan Kardec, em .
Segundo o site Deadline, a Sony Pictures irá suspender por seis semanas a produção do filme de Uncharted, enquanto as preocupações com a expansão do novo coronavírus (COVID-19) continuam aumentando.

Tom Holland e Mark Wahlberg protagonizam a adaptação cinematográfica (que estava na fase de pré-produção), baseada no best-seller de videogame de ação e aventura para PlayStation criado pela Naughty Dog. Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle também foram recentemente anunciados como parte do elenco.

No início deste ano, o estúdio teve que correr para encontrar um substituto para o diretor Travis Knight, que saiu do filme no final do ano passado, a fim de concluir as filmagens antes que Holland tivesse que iniciar a produção do próximo filme do Homem-Aranha. Ruben Fleischer acabou sendo nomeado como o novo diretor, mas a data de lançamento do filme ainda foi alterada em três meses, de 18 de dezembro de 2020 para 05 de março de 2021.

Outras produções cinematográficas da Sony que foram colocadas em espera incluem a reinvenção da Cinderela, liderada por Camila Cabella, The Man From Toronto, de Kevin Hart, o filme de terror Shrine do diretor Evan Spiliotopoulos e o drama da Segunda Guerra Mundial The Nightingale, estrelado pelas irmãs da vida real Elle e Dakota Fanning.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.