Pokelabo Inc. irá assumir a publicação de jogos da Nexon
Publicado por Allan Kardec, em .
A Pokelabo Inc. anunciou que irá lançar a versão global de SINoALICE, game para smartphone fruto da colaboração da Square Enix e da desenvolvedora Nexon, em 1º de julho. O lançamento de sua versão terá exceção nos países: Japão, China, Hong Kong, Taiwan, e Macau.

Vídeo do YoutubeQ0IyU3QzX3h1RWs=
A Nexon Korea Corporation planejava originalmente lançar o jogo em todo o mundo em julho de 2019, mas a empresa atrasou o lançamento para uma data não especifica. E na semana passada a Pokelabo Inc. anunciou que assumiria como editora do jogo.

Após o lançamento o game irá receber eventos de colaboração com os games NieR: Automata e NieR Replicant.

SINoALICE é uma releitura dos contos de fadas clássicos ambientado em um mundo de fantasia criado por ninguém menos que Yoko Taro, que serviu como diretor de criação do projeto. O jogo segue vários personagens baseados em contos de fadas, e eles devem trabalhar juntos para lutar contra os inimigos e resolver quebra-cabeças, a fim de salvar os contadores de histórias que criaram seu mundo.

O jogo originalmente foi lançado no Japão em 2017 como o primeiro jogo mobile de Yoko Taro (NieR: Automata, Drakengard). O jogo já possui 4 milhões de downloads e está classificado no topo do App Store japonês. O jogo apresenta um punhado de personagens únicos e eventos ao longo de sua campanha principal.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.