Os jogadores da demo de Resident Evil 3 Remake encontraram várias referências em pôsteres.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
A demo do tão esperado Resident Evil 3 Remake já está disponível para PS4, Xbox One e PC, um pequeno trecho jogável desta nova abordagem modernizada do clássico terror de sobrevivência da Capcom. Com a expectativa que isso levantou entre os jogadores, esperava-se que todos os detalhes da demonstração fossem examinados absolutamente, considerando também que é a primeira vez que ela pode ser testada livremente. Durante esta investigação exaustiva, os jogadores encontraram várias coisas.

A demo de Resident Evil 3 Remake esconde certas referências que foram encontradas pelos jogadores. Todas essas pequenas provocações podem ser encontradas em diferentes pôsteres nas paredes, onde a demo está ocorrendo. O primeiro é bastante óbvio, pois um desses pôsteres é diretamente um anúncio do lançamento de Resident Evil 3 Remake, com uma captura de tela do jogo com a data de lançamento. É curioso, para dizer o mínimo, ver uma referência direta ao jogo em sua própria demo.


Para ver a segunda referência, você precisa ser um pouco mais inteligente: em um dos pôsteres colados em uma das paredes da demo de Resident Evil 3 Remake, podemos ver como é representado um pôster de um filme chamado 'DISASTER'. De primeira, pode não parecer algo fora do comum, mas se olharmos de perto, podemos ver que a composição da imagem comercial falsa lembra a usada para anunciar Resident Evil 6. Alguns queriam ver uma relação clara aqui: para a Capcom - ou para os desenvolvedores desse remake - o sexto game da franquia não foi muito bem. Pelo contrário, foi um 'desastre'.


E tem mais, um dos pôsteres da demo de Resident Evil 3 Remake pode ser considerado um protesto dos próprios desenvolvedores do jogo. Estamos falando de um pôster promocional no qual você pode ver um garoto pilotando um foguete espacial com um estilo muito semelhante ao da publicidade ilustrada dos anos 50. Tudo isso com um grande título no qual você pode ler 'Astro- Crunch', que pode indicar que os funcionários da Capcom estão fazendo horas extras abusivas para concluir o desenvolvimento de Resident Evil 3 Remake e isso seria um tipo de reclamação ou pura coincidência.


Resident Evil 3 será lançado em 3 de abril de 2020.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado (coca)
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Moderador do Site, 23 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.