Filme sofreu com fechamento de cinemas e a Sony tenta diminuir as percas com vendas digitais
Publicado por Allan Kardec, em .
A Sony Pictures anunciou que irá disponibilizar seu novo filme Bloodshot digitalmente a partir do dia 24 de março. O filme estará disponível em todas lojas digitais dos Estados Unidos, e nos mercados internacionais o lançamento será nos próximos dias. A decisão vem por causa do impacto que o lançamento do filme teve por causa da pandemia do coronavírus.

Lançado na semana onde o vírus começou a se espalhar mundialmente, acabou sofrendo com a perda de publico por conta do fechamento de cinemas e recomendações para que a população evita-se aglomerações, arrecadando apenas US$ 9,3 milhões em seu final de semana de estreia. O filme também não agradou aos críticos internacionais, e teve apenas 40% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Vídeo do YoutubeSC13a3ZRWkdob1U=
Bloodshot é baseado na série em quadrinhos homônima da editora Valiant. Vin Diesel é o protagonista, um ex-fuzileiro naval que, depois de ser baleado e morto, é trazido de volta à vida com habilidades sobre-humanas. O filme tem direção de Dave Wilson, e elenco também conta com Eiza Gonzalez, Guy Pearce, Toby Kebbell, Lamorne Morris, e Sam Heughan.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.