OVA contará com retorno de todo elenco e equipe.
Publicado por Allan Kardec, em .
O OVA do anime Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo (Are You Really the Only One Who Likes Me) (ORESUKI) recentemente ganhou várias novidades, entre elas uma imagem promocional exibida durante uma livestream realizada pela Aniplex, e agora também recebeu um vídeo promocional na sua página oficial do Twitter. O OVA irá terminar a adaptação do anime, encerrando a história, e tem estreia marcada para 23 de maio em 10 cinemas japoneses. Em 5 de abril o anime irá ser retransmitido no Japão.


Clique para ver a imagem em tamanho original

A história de Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo (Are You Really the Only One Who Likes Me), acompanha Amatsuyu Kirasagi, quando um dia ele é chamado pela veterana Cosmos e sua amiga de infância Himawari, achando que iria ouvir suas confissões de amor por ele, ele vai triunfalmente ao encontro com cada uma delas, mas em vez disso, elas confessam que gostam de um dos seus amigos. Abalado e sozinho Amatsuyu acha que não há outra menina que esteja interessada nele, mas há uma menina triste de óculos e tranças, que até então ele acha que ela o odeia, porque está sempre lhe atacando com sua língua afiada e parece encontrar prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

Toda staff será a mesma do anime, incluindo o estúdio que continua sendo o estúdio CONNECT, com direção de Noriaki Akitaya (Bakuman. todas três temporadas, Active Raid, BONJOUR Sweet Love Patisserie), Shoko Takimoto (Armed Girl's Machiavellism, Death March to The Parallel World Rhapsody, BONJOUR Sweet Love Patisserie) é o design de personagens, Rakuda (um dos autores originais da obra) está escrevendo os roteiros e lidando com a composição da série.

A novel de Ore wo Suki na no wa Omae Dake ka yo (Are You Really the Only One Who Likes Me) começou a ser publicada pela Kadokawa em fevereiro de 2016. Yu Ijima lançou uma adaptação em mangá da história no site Shonen Jump+ em fevereiro de 2017. O anime que adapta a história foi ao ar no Japão em 2 de outubro de 2019.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.