Livro detalhará os 25 anos de história da produtora.
Publicado por ViniSD, em .
A BioWare e a Dark Horse Books estão se unindo mais uma vez para outro projeto. Desta vez, no entanto, o foco está nos 25 anos de história da desenvolvedora. Em BioWare: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development, os fãs verão mais de perto a produção dos jogos mais icônicos do estúdio. "Projetos secretos e cancelados" também receberão mais informações. A Dark Horse planeja lançar o livro de capa dura em 13 de outubro nos EUA por $39,99. Atualmente, a pré-venda está disponível na Amazon.

Confira a capa de BioWare: Stories and Secrets from 25 Years of Game Development abaixo:

Clique para ver a imagem em tamanho original

Um compêndio de 200 páginas, o livro tem como objetivo colocar os leitores "na sala durante momentos importantes da história da BioWare". Isso cobrirá tudo, desde as origens da desenvolvedora como uma criadora de RPGs isométricos até seu trabalho atual nos jogos como serviço. Os fãs de longa data devem apreciar especialmente as artes e imagens inéditas, todas detalhadas com informações dos membros que já trabalharam e os que ainda trabalham na equipe da BioWare. Certamente, muitos dos detalhes se concentrarão em Dragon Age e Mass Effect, já que houveram vários jogos cancelados em ambas as franquias. No entanto, é perfeitamente possível que esse livro traga à luz outros projetos que o público nunca conheceu.

É provável que o que atraia mais atenção é a promessa de que a nova colaboração da BioWare com a Dark Horse permitirá que os leitores “deem uma olhada em detalhes de projetos secretos e cancelados”. O RPG de ação Shadow Realms, que foi encerrado no início de 2015, deve ter o maior interesse. Felizmente, os detalhes por trás dos jogos cancelados da agora extintas BioWare Mythic e a BioWare Victory também serão explorados, embora tenhamos que esperar até o final do outono para descobrir quais segredos este livro está guardando.
ViniSD
ViniSD
Equipe do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.