O estúdio da franquia trabalha em dois projetos, que podem ser revelados no evento, que ocorre em 2 de maio.
Publicado por Allan Kardec, em .
O estúdio aNCHOR, responsável pela franquia Muv-Luv, anunciou em seu Twitter que tem planos de participar do Comiket 98, que ocorra em 2 de maio. O estúdio pretende levar novidades ao evento, e também informações sobre um jogo totalmente novo.

De acordo com o comunicado de impressa, o estante da aNCHOR contará com todas as novas mercadores para os fãs da franquia Muv-Luv, além de alguns itens "favoritos dos fãs".

As grandes novidades se concentração no Project Immortal e Project MIKHAIL, o desenvolvedor do primeiro Kitakou, estará presente no estante para conhecer e interagir com os fãs e visitantes e dar novidades do projeto. Eles também têm promovido no Twitter sua aparição no Aomi Exhibition Hall na área de estandes corporativos, prometendo grandes coisas na convenção.


Por enquanto, os detalhes são escassos sobre o que você pode esperar além de anúncios e mercadorias, mas há um cronômetro com uma contagem regressiva para a grande vitrine do Comiket 98 no site oficial da Muv-Luv.

A série Muv-Luv é desenvolvida pela âge Soft, e é considerada pelos fãs de visual novels, uma das melhoras já criadas dentro do gênero, tanto é que Muv-Luv Alternative tem sido, durante anos, a novela visual com melhor classificação no VNDB.

Vale lembrar que apenas três títulos da série foram lançados no ocidente, Muv-Luv, Muv-Luv Alternative e Muv-Luv Photonflowers (disponíveis no Steam), mas a série se expande com muitos outros jogos lançados somente na Ásia.

Infelizmente, dado o cenário atual da forte censura e proibições do Steam devido à políticas de conteúdos adultos e a "patrulha ideológica" (que quer banir tudo que não gosta), não sei se os jogos mais novos terão a mesma facilidade de entrar na plataforma que os lançamentos anteriores tiveram, mas descobriremos o que eles têm de novidade em 2 de maio.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.