Elenco da última temporada retorna nesta quarta temporada
Publicado por Allan Kardec, em .
A última edição da revista Weekly Shōnen Magazine revelou que a quarta do anime Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger's Judgement), irá estrear em outubro. O anime será transmitido pela TV Kyoto e pela BS-TV Tokyo. Os membros da equipe e elenco da ultima temporada retornam nesta nova.

A terceira temporada do anime teve animação do estúdio do Studio Deen em vez do estúdio A-1 Pictures que animou as temporadas anteriores da séries e o filme. A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), o roteiro é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e o design de personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

O elenco regressam Yuuki Kaji como Meliodas, Sora Amamiya como Elizabeth, Misaki Kuno como Hawk, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban, Jun Fukuyama como King, Yuuhei Takagi como Gowther, Maaya Sakamoto como Merlin, e Tomokazu Sugita como Escanor.

A primeira temporada de Nanatsu no Taizai teve 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. E ganhou o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

A terceira temporada de Nanatsu no Taizai cobriu o arco Wrath of the Gods. O anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) está disponível na Netflix. O serviço de streaming dispõe das duas temporadas completas.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Programador, Desenvolvedor de Games, entusiasta de jogos indies, artes e animes.
Criei o site como um hobby para postar conteúdo interessante e aleatório que eu vejo por aí.
Administrador do Site, 35 anos, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.