Novo mangá "The Four Knights of the Apocalypse" se centrará em Tristan.
Publicado por Allan Kardec, em .
Além do anúncio da nova temporada do anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins), a última edição da revista Weekly Shōnen Magazine também revelou que o mangá irá ganhar uma continuação intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), a revista apresenta a imagem a baixo para o capítulo final do mangá original.

Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original


A história será centrada em Tristan, um dos quatro cavaleiros. Suzuki afirmou em fevereiro que histórias secundárias baseadas nos personagens restantes seriam publicadas algum dia. No entanto, ele acrescentou que isso acontecerá depois que ele começar a serializar um novo trabalhado, confirmando que ele está trabalhando em uma nova série.

Como anunciado anteriormente, o mangá original terminou na semana passada, e seu último volume será lançado em 15 de maio.

The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai) foi lançado por Suzuki na revista Weekely Shonen em 2012, posteriormente a história ganhou a adaptação para anime. A primeira temporada de Nanatsu no Taizai teve 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu). A terceira temporada estreou em outubro de 2019.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.