Ele cita até mesmo " Half-Life 3 "
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Em uma entrevista em vídeo com o IGN, Gabe Newell falou sobre o passado, o presente e o futuro da Valve. Além disso, o CEO da Valve comentou sobre o Half-Life 3 e compartilhou sua opinião sobre um futuro jogo do Half-Life.

Como Gabe Newell disse quando perguntado sobre o Half-Life 3:

“Faz parte de uma progressão, certo? Quero dizer, para nós, é realmente... Os jogos Half-Life devem resolver problemas interessantes e, você sabe, Alyx representa a coleção de problemas e soluções interessantes que podemos usar. A grande diferença é porque, você sabe... talvez sejamos estúpidos. Mas não parecia óbvio... como não apenas produzimos títulos do Half-Life porque nos ajuda a fazer números trimestrais. Deliberadamente evitamos impor essa restrição à maneira como abordamos as coisas.

Poderíamos estar certos e errados, cometemos erros e, você sabe, criamos Steam Machines, criamos Artifact, o que foi uma decepção gigantesca... estragamos tudo e, para nós, esse é realmente um momento realmente poderoso. Porque isso é tão bom quanto conseguimos. E queremos saber, queremos descobrir se estamos no caminho certo. Queremos que as pessoas voltem e digam “Oh meu Deus, a mágica ainda está lá. Esses caras da Valve podem aproveitar esse tipo de experiência e criar algo que abre nossos olhos.” Como designers que nos emocionam. Como jogadores, os revisores olham e dizem: "Não, isso é legítimo". E se não for, também será super poderoso e útil para nós. Acho que acertamos em cheio.


Vídeo do YoutubeSTB6WGt3THNfbG8=
Gabe concluiu que lançar um novo jogo do Half-Life é como enviar seu filho para uma faculdade. Além disso, a recepção do Half-Life: Alyx dirá à Valve qual será a próxima geração de mudanças e melhorias que eles farão. Então, sim, podemos ver alguns novos jogos do Half-Life no futuro.

Gabe falou sobre muitas coisas interessantes, incluindo algumas coisas sobre IA. Ele também falou sobre seu trabalho anterior e como ele criou a Valve. Como tal, não deixe de assistir a entrevista inteira.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado (coca)
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Moderador do Site, 23 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.