Boa!
Publicado por Cabelo Prateado, em .
A crise do coronavírus está divulgando uma infinidade de declarações muito curiosas. O isolamento social ao qual uma grande parte da população foi forçada a deixar, claro que uma das medidas de entretenimento para lidar com essa quarentena são os videogames.

Muitos meios de comunicação e personalidades notaram e, uma das instituições mais importantes do planeta, a Casa Branca elogiou os jovens e suas habilidades adquiridas por meio de videogames. O coronavírus, os Estados Unidos e os videogames se uniram nesta notícia.

A população parece estar ciente do perigo representado pelo COVID-19, mas os governos continuam seu trabalho preventivo elogiando seus protegidos. Um dos países que mais relatam problemas com esta pandemia são os Estados Unidos. O governo Trump tenta controlar essa questão complicada da melhor maneira possível. Durante uma conferência de imprensa realizada pelo presidente Donald Trump, o vice-presidente Mike Pence e outras autoridades americanas, a Dra. Deborah Birx, coordenadora de resposta ao Coronavírus da Casa Branca, elogiou as habilidades da geração do milênio no campo dos videogames.

"Mais uma vez, chamarei essa geração, que faz parte desse grupo que nos trouxe inovação, principalmente por toda a sua capacidade de procurar em todos os lugares e pular nos jogos. Eu estava sempre nível por nível, não sabia que você podia passar do nível três para o nível sete, ela continuou. Foi isso que eles nos ensinaram, a procurar coisas que não vemos. Precisamos que eles sejam saudáveis."
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.