Se for verdade, pode rodar vários games do PS3.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
Uma publicação recente do Reddit feita por um usuário chamado silveramz está propagando um rumor interessante. De acordo com o post, Metal Gear Rising: Revengeance no PlayStation 5 não precisa de nenhum patch para ser executado.

No PlayStation 5 subreddit, um post apareceu em que uma conversa entre dois caras da Malásia. Um deles é a pessoa que fez a post no Reddit, enquanto o outro, supostamente, trabalha em um estúdio de jogos Sony na Malásia. Essa segunda pessoa é a suposta fonte dessas informações.

A segunda pessoa afirma que seu estúdio de desenvolvedores trabalhou em Metal Gear Rising: Revengeance, pois ambos estavam negociando jogos da MGS. O funcionário da Sony afirmou que está trabalhando em um jogo para o lançamento do PlayStation 5. Essas duas pessoas conversam e o funcionário da Sony diz: "espere até experimentar o Metal Gear Rising no PS5". Silveramz pergunta se o jogo será corrigido para compatibilidade com versões anteriores no PlayStation 5, para o qual o funcionário da Sony responde "Não é necessário patch".

Sony supostamente permitirá que os desenvolvedores tragam seus jogos antigos para o PS5 sem alterar o código básico do jogo.

Isso parece semelhante ao que este funcionário da Sony está dizendo. Não há necessidade de correções ou alterações para compatibilidade com versões anteriores, o que a Sony poderia ter como alvo para jogos de gerações anteriores.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado (coca)
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Moderador do Site, 23 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.