Inclusive o elenco e a equipe foram mandados para casa
Publicado por Renato Gualberto, em .
Missão Impossível 7 foi gravado por três semanas na Itália, mas a produção do filme foi suspensa devido ao surto de COVID-19 (coronavírus) no país. O COVID-19 infectou mais de 200 pessoas na Itália, onde seis pessoas já morreram devido ao vírus.

De acordo com o The Hollywood Reporter, um porta-voz da Paramount Pictures confirmou que o plano de produção de Missão Impossível 7 foi alterado para incluir um hiato como medida de segurança para elenco e equipe.

"Com muita cautela pela segurança e bem-estar de nosso elenco e equipe, e pelos esforços do governo veneziano local para interromper as reuniões públicas em resposta à ameaça do coronavírus, estamos alterando o plano de produção para nossas três semanas". Filmar em Veneza, a primeira parte programada para uma extensa produção de Missão Impossível 7", disse um porta-voz do estúdio ao THR. "Durante esse hiato, queremos estar atentos às preocupações da equipe e permitir que eles voltem para casa até o início da produção."

O líder da franquia, Tom Cruise, que reprisa seu papel como agente do FMI Ethan Hunt, ainda não estava na Itália para as filmagens.

As filmagens de Missão Impossível 7 programadas durante três semanas em Veneza não é o primeiro evento na Itália cancelado como resultado do COVID-19. O Carnaval de Veneza foi encerrado pelo governo da Itália e a Milan Fashion Week também foi impactada pelo surto.

O longa está programado para ser lançado em 23 de julho de 2021. Christopher McQuarrie, que dirigiu o quinto e o sexto filme da franquia, volta à direção. Henry Czerny, que interpretou Kittridge no primeiro filme, também deve retornar.
Renato Gualberto
Renato Gualberto
Equipe do Site, 28 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.