Mangá adulto "Ore no Yubi de Midarero" irá ganhar anime

Mais uma anime pela ComicFesta, tendo duas versões distintas, a "versão padrão" com cortes e focada na história e a "versão completa" com as cenas adultas
Publicado por Allan Kardec, em .

Foi lançado um site oficial para a adaptação do mangá Ore no Yubi de Midarero. ~Heiten-go no Salon, Ijiwaru ni Jirasarete~, que já anuncia que o anime irá estrear em 5 de abril, e será transmitido pela Tokyo MX. O site também revela a equipe e elenco principal incluindo as primeiras artes do visual dos personagens.

O elenco contará com:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9vcmUtbm8teXViaS1kZS1taWRhcmVyby0wMDc1MzAuanBn

Wataru Komada (versão padrão), Manaka Sawa (versão completa) como Sōsuke Nanase

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9vcmUtbm8teXViaS1kZS1taWRhcmVyby0wMDc1MzEuanBn

Yuri Yamaoka (versão padrão), Mitsuko Hachi (versão completa) como Fumi Hoshiya

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9vcmUtbm8teXViaS1kZS1taWRhcmVyby0wMDc1MzIuanBn

Takuma Nagatsuka (versão padrão), Sakura ICE Shishimaru (versão completa) como Kaname Chiba
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOC9vcmUtbm8teXViaS1kZS1taWRhcmVyby0wMDc1MzMuanBn

O estúdio será o Magic Bus, e terá como diretor Mitsutaka Noshitani (XL Jо̄shi, Sweet Punishment). Shinichiro Sawayama (25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo, Anejiru 2 The Animation - Shirakawa Shimai ni Omakase) está escrevendo o roteiro. Taihei Nagai (Papa Datte, Shitai, Black Clover) esta a cargo do design de personagens e diretor de animação. Takahiro Enomoto (Overflow, XL Jо̄shi) é o diretor de som, e o Studio Mausu está criando a produção de som. Picante Circus e Suiseisha também são creditadas na produção do anime.

A história que a adaptação se baseia em um mangá adulto criado pelo mangaká neco, que teve seu volume compilado lançado em 18 de setembro pela Suiseisha.

O anime é o mais novo trabalho do site de mangá ComicFesta. Semelhante aos animes anterior do site, este terá duas versões, sendo uma "versão padrão" que será transmitida na televisão, e uma "versão completa" com cenas explicitas e elenco separado, focada para adultos e que será transmitida diretamente no site da ComicFesta Anime.

Os animes anteriores lançados pela ComicFesta Anime Zone incluem Sōryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni... em abril de 2017, Skirt no Naka wa Kedamono Deshita em julho de 2017, Omiai Aite wa Oshiego, Tsuyoki na, Mondaiji. em outubro de 2017, 25-Sai no Joshi Kōsei: Kodomo ni wa Oshierarenai Koto Shite Yaru yo em janeiro de 2018, Sweet Punishment em abril 2018, Onna no Ko ga Ochita saki wa, Ore no Musuko no Sakippo Deshita em julho de 2018, Shūdengo, Capsule Hotel de, Jōshi ni Binetsu Tsutawaru Yoru. em outubro de 2018, Papa Datte, Shitai em janeiro de 2019, Araiya-san! Ore to Aitsu ga Onnayu de!? em abril de 2019, Yubisaki kara no Honki no Netsujō: Osananajimi wa Shōbōshi- em julho de 2019, XL Jо̄shi in October, e Overflow em janeiro de 2020.

Fonte 2: Site oficial
Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,