Riot Games decidiu adicionar um novo sistema Anti-Cheat para diminuir o grande número de cheats em League of Legends.

Em um post oficial no blog, alguns dias atrás, o engenheiro de Anti-Cheat, Phil "mirageofpenguins" Koskinas anunciou que a Riot Games agora estará usando drivers de kernel para evitar "programas" em League of Legends. Esses são aplicativos que são executados no núcleo de um sistema operacional e algo que os desenvolvedores de cheats têm como alvo hoje em dia para ignorar os sistemas tradicionais.

Vale lembrar que os drivers do kernel já estão sendo utilizados por outros sistemas Anti-Cheats, como Battleye, Easy Anti-Cheat e Xingcode3. O atual sistema Anti-Cheat de League of Legends funciona no modo de usuário, o que dificulta a luta contra qualquer injeção de terceiros no nível do kernel. Como a Riot Games está migrando para vários jogos, a desenvolvedora considerou melhor proteger todas as suas propriedades com um sistema Anti-Cheat único, robusto e evoluído. Portanto, os novos drivers do kernel não apenas protegerão League of Legends, mas também outros projetos.

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