Game é um roguelike focado em ser roguelike, isso é, dúzias de armas, geração procedural, artefatos e muito mais, para jogar e re-jogar repetidamente
Publicado por Allan Kardec, em .
Está chegando ao Steam, I, Dracula: Genesis, game roguelike que te faz enfrentar as forças do mal, várias... várias e várias vezes.

O game é uma típica experiência roguelite, isso é, você encontrará dúzias de armas, geração procedural, muitos itens, feitiços, regalias, artefatos alienígenas, estranhos dispositivos tecnológicos e mágicos, inimigos, NPCs, armadilhas, eventos personalizados e lojas ocultas. Na aparência um belo atirador isometrico, mas por dentro há uma enorme ênfase na profundidade, variedade e rejogabilidade e na descoberta de todas essas incríveis sinergias que fazem este game.

Vídeo do YoutubeeEF4TG01dkJmTmc=
I, Dracula: Genesis se passa no ano 420 a.c. (após o cataclismo), o que quer que você conheça como Terra, não existe mais. As leis da física como você conhecia não se aplicam mais. Monstros, demônios, alienígenas, robôs malucos estão por toda parte, apenas os Caçadores podem sobreviver a este ambiente hostil, e você é um deles.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Descubra e domine mais de 1200 itens: relíquias, armas, habilidades, regalias, relíquias, artefatos alienígenas, consumíveis ativos e passivos. Aprenda como eles funcionam e se combinam, quebre tudo como quiser. Não gostou da arma? Quebre-a e retire as peças, ou espere ate encontrar a modificação que a melhore. Crie sinergias poderosas e destrua e recrie tudo. Mas você ainda acha que algo está faltando? Que tal pedir pros desenvolvedores gananciosos, que desejam ter absolutamente tudo! Novos itens poderão ser criados com o feedback da comunidade, onde a criatividade é o limite!

Clique para ver a imagem em tamanho original

I, Dracula: Genesis também conta com algumas das pessoas mais estranhas do universo, e você poderá negociar a seu favor, apostar, trocar, comprar, TUDO.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/8/007587.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007592.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007591.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007590.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007589.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007588.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007593.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007594.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007595.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007596.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/8/007597.jpg
Segundo os desenvolvedores:

Cinco anos atrás, tivemos uma ideia, talvez um pouco ambiciosa. E se pudéssemos construir o melhor roguelike possível? Bem, depois de todos esses anos, agora estamos aqui, neste momento. Quem sabe se é bom, mas certamente é o melhor que podemos fazer! Vamos montá-lo juntos, diga-nos o que você gosta, o que não gosta ou o que realmente sente falta.

I, Dracula: Genesis chega a Steam em acesso antecipado, e segundo os desenvolvedores, o game está polido e já possui grande quantidade de conteúdo. Mas ainda há mais o que pode ser criado e a ajuda da comunidade será fundamental nesse processo. O game final deve ser lançado até o final de 2020, e posteriormente ganhar melhorias conforme o feedback e suporte dos jogadores.

Clique para ver a imagem em tamanho original

O game já conta com 4 personagens jogáveis mas pode receber 5 ou mais até o lançamento final, mais áreas, lugares secretos, eventos especiais, passagens subterrâneas e mini-jogos devem ser adicionados, além de itens, armas, habilidades, maldições, NPCs e vários outros elementos, e claro melhorias que afetam na qualidade de vida e no gameplay em geral. O game também já possui 9 biomas e 3 chefes principais, mas ainda não possui um "final" propriamente dito, mas os desenvolvedores já estão trabalhando nesta parte e contam com o suporte da comunidade para chegar até lá.

I, Dracula: Genesis é um game muito interessante e para amantes de roguelike um prato cheio que merece entrar em sua lista de desejos! O game deve será lançado no Steam ainda no primeiro trimestre de 2020.
Allan Kardec
Allan Kardec
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administardor do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.