Game levará jogadores a um mundo onde a Terra parou de girar, e agora deverão sobreviver ao Sol escaldante
Publicado por Allan Kardec, em .
O MMO de sobrevivência pós-apocalíptico Last Oasis ganhou um novo trailer. Este é um dos games do gênero mais esperados pelos jogadores neste primeiro trimestre do ano.

Vídeo do YoutubeUlUtS3B5WUJobVE=
Em Last Oasis, após um evento cataclísmico a Terra parou de girar, e agora, milhares de anos no futuro, os jogadores deverão sobreviver ao caos causado pelo Sol escaldante. A Terra agora é dividida em dois mortais ambientes extremos, somente uma região estreita entre as metades ardente e congelante do planeta pode sustentar a vida. Essa região se move à medida que o planeta orbita em torno do Sol, e todos seres vivos precisam migrar com ele para sobreviver.

O game é desenvolvido pela indie Donkey Crew que mostra no trailer que os jogadores serão nômades, utilizando-se de máquinas e ferramentas para perambular pelo deserto que virou o mundo. Utilizando-se de "caminhantes", bases móveis que podem ser adaptadas para viagens, transporte, colheita e combate, o jogador deverá construir e obter recursos para suprir suas necessidades com uma infinidade de estruturas, anexos e atualizações.

O mundo do game será composto por muitos oásis interconectados, com mais de 100km quadrados cada, e potencialmente haverá milhares de oásis existindo simultaneamente, para acomodar os jogadores. Explore e revele biomas únicos ao mesmo tempo que poupam os limitados recursos, enquanto se prepara para sua longa viagem.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006589.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006588.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006587.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006586.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006585.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006584.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006583.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006582.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006581.jpg;;;https://static.madinfinite.com/images/big/7/last-oasis-screenshot-006580.jpg
Também estará disponível aos jogadores uma rede de comercio que se estende entre os oásis descobertos, onde os jogadores poderão tirar proveito da oferta e procura para obter lucros enormes. Os nômades podem optar pro produzir ou caçar recursos raros e altamente valiosos.

Mas cuidado tudo no game estará contra você, os jogadores poderão optar por ser nômades caçadores, comerciantes, mercenários ou até piratas que atacam outros jogadores. E nada melhor do que se reunir em Clãs, ou pequenos grupos para se protegerem. Os pequenos grupos terão tantas oportunidades quanto os clãs para prosperar.

Last Oasis é um game promissor que certamente ganhou minha atenção, possuindo um estilo comparado a Rust, a ambientação e os projetos das máquinas que lembram bastante o filme A Máquina do Tempo (2002) e certamente é uma pedida certa aos amantes de games de sobrevivência e crafting.

Last Oasis será lançado em Acesso Antecipado ainda neste primeiro trimestre do ano.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Programador, Desenvolvedor de Games, entusiasta de jogos indies, artes e animes.
Criei o site como um hobby para postar conteúdo interessante e aleatório que eu vejo por aí.
Administrador do Site, 35 anos, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.