Boa.
Published by Cabelo Prateado, on .
Alan Wake é conhecido como o mestre das emoções psicológicas na história dos jogos. Não só nos emocionou, mas também nos levou a uma experiência incrível. Também transformou a lanterna em uma arma. Como sabemos que o jogo teve um final instável, e nos fez desejar por uma sequência.

Em um silêncio prolongado da Remedy Entertainment, o jogo voltou à Xbox Store. Foi retirado em 2017, quando a IP enfrentou problemas de licenças com as músicas. A licença de música expirou, incluindo as que foram usadas para o final individual do jogo. Após a renovação das licenças das músicas, o jogo voltou ser vendido no Xbox Store.

Após conseguir a licença musical de volta, a Remedy Entertainment comprou a licença Alan Wake da Microsoft. Remedy estava ansiosa para lançar o jogo em outras lojas. Após os contratos de licença, o jogo foi oferecido gratuitamente com For Honor na loja da Epic Games.

Também se espalharam rumores de que a Remedy está planejando lançar o jogo em outras plataformas. Há também rumores de que uma remasterização da IP poderia ser lançada para o Nintendo Switch.
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado (coca)
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Site Moderator, 23 anos
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram

Relevant News

Who read this news may also like these.
By Allan Kardec, on
0 chat_bubble
By Cabelo Prateado, on
0 chat_bubble
By Cabelo Prateado, on
0 chat_bubble