Square Enix registrou a marca "NieR" no Japão. O registro, de acordo com a Siliconera, foi realizado em 29 de novembro, mas não foi tornado público até 17 de dezembro. O registro de uma propriedade intelectual que já pertence a eles é comum em todos os tipos de empresas, portanto, isso não confirma de forma alguma que um novo título da série esteja sendo criado.

Mas isso não tira o fato de que os rumores que circularam nas últimas semanas sobre uma remasterização do primeiro game ou uma sequência de NieR: Automata. No início de dezembro, a Square Enix abriu a página do décimo aniversário da série, que ocorrerá em 2020. O site não contém nenhuma informação no momento, apenas links para os jogos já publicados e merchandising.

Em agosto, durante o programa Idobata Kaigi, realizado pelas revistas V Jump e Famitsu, o chefe do NieR, Yoko Taro, disse sobre seu próximo projeto: "A Square Enix pode falar sobre isso, se você quiser". Em abril de 2018, quando perguntado sobre uma possível sequência de NieR: Automata, ele admitiu: "Se a Square Enix me der dinheiro, eu criarei qualquer coisa. A Square Enix sabe disso e acho que, se quiserem, eu o farei".

Não é loucura que a Square Enix quer continuar a saga. Embora o primeiro game não tenha sido vendida muito bem, NieR: Automata colocou mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo a partir de junho de 2019. De fato, rumores da sequência surgiram no mesmo mês. Uma fonte afirmou que o "próximo episódio de NieR: Automata terá um orçamento alto" e que "eles contrataram novas pessoas e formaram uma equipe maior para o jogo".

Fonte: Elespanol
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
expand_less