Mapa de Cyberpunk 2077 será maior do que aparenta

Eles desenharam a rota da demo de 2018 no mapa que vazou; Algumas áreas da Cidade Noturna são chamadas Little China, Downtown, Corpo Plaza e City Center.
Publicado por Cabelo Prateado, em .

Cyberpunk 2077 prometeu um mapa maior e mais vertical do que poderíamos apreciar em The Witcher 3: Wild Hunt. Na semana passada, o mapa do jogo vazou graças à capa do livro The World of Cyberpunk 2077, que nos permitiu ter uma ideia do layout espacial de Night City. Os jogadores aproveitaram esse plano para discernir o tamanho das dimensões de Cyberpunk 2077 e, para isso, traçaram o caminho da demo de 2018.

Enquanto alguns jogadores parecem ter se decepcionado com o tamanho de Night City, a cidade onde o Cyberpunk 2077 ocorre, a verdade é que parece que o palco será maior do que esperamos. Os usuários do Reddit, para resolver o mistério, foram responsáveis ​​por monitorar a rota da demo da E3 2018, para ter uma ideia da escala do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDgwNS8xMi0yMDE5LzIwMTkxMjkxMDIyMzk2Ml8xLmpwZw==

Não basta isso, também foram compartilhadas capturas de tela que mostram algumas das principais áreas do jogo: Little China, Downtown, Corpo Plaza e City Center. Você pode vê-los abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDM0Ni8xMi0yMDE5LzIwMTkxMjkxMDMzNTY1MF8xLmpwZw==

Dado que o mapa de Cyberpunk 2077 apresentará não apenas áreas ao nível do solo para explorar, mas também espaços subterrâneos, é claro que gastaremos muito tempo conhecendo todos os segredos que a cidade esconde. Além disso, a CD Projekt RED também confirmou que alguns edifícios serão exploráveis e que eles terão diferentes eventos.

Fonte: Elespanol
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Animes, Por Allan Kardec,