O site oficial do anime Koisuru Asteroid (Asteroid in Love) confirmou que sua estreia será dia 3 de janeiro de 2020, nos canais japoneses AT-X, Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi e BS11.

eTJvZmNTRnhsdWc=

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubWFkaW5maW5pdGUuY29tL3N0YXRpYy9pbWFnZXNfaXRlbnMvYmlnLzUva29pc3VydS1hc3Rlcm9pZC1jb3Zlci0wMDQ4ODguanBn

Animado pelo estúdio Doga Kobo, o anime terá como diretor Daisuke Hiramaki (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me), Yuka Yamada (WATATEN!: an Angel Flew Down to Me, Miss Kobayashi's Dragon Maid) está escrevendo o roteiro e Jun Yamazaki (Three Leaves, Three Colors, Uzamaid!) está criando o design de personagens.

Na história quando era pequena, Mira Kinohata conheceu um garoto chamado Ao em um acampamento na cidade. Enquanto olha para o céu estrelado, Mira descobre que há uma estrela com o mesmo nome que ela, mas nenhuma estrela chamada Ao. Os dois então prometeram um dia explorar asteroides juntos e encontrar uma estrela para nomeá-la de Ao. Vários anos depois, Mira se matricula no colégio de Hoshizaki e decide se juntar ao clube de astronomia para cumprir sua promessa. No entanto, ela descobre que o clube será fundido com a sociedade de pesquisa geológica para formar o clube de ciências da terra. Relutantemente, Mira vai até a sala do clube e se encontra com Ao Manaka (a pessoa que ela prometeu explorar asteroides) e fica chocada ao saber que ele é uma garota!

A o anime é a adaptação do mangá com mesmo nome, publicado pelo mangaká Quro na revista Manga Time Kirara Carat desde 2017.

Fonte 1: Site oficial
okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less