Durante uma entrevista ao The Wall Street Journal, Hisashi Koinuma, CEO da Koei Tecmo, falou sobre os serviços de streaming e o impacto que eles poderiam ter no setor de consoles. Nesse sentido, o gerente disse que, embora seja possível que esses serviços tenham muito sucesso, os consoles continuarão no mercado:

"Pode ​​haver um momento em que o streaming possa sobrecarregar os consoles, mas não acho que o hardware dedicado morra, acredito que continuará a se expandir".

Por outro lado, o gerente considerou que os serviços de streaming serão bem-sucedidos em países subdesenvolvidos, onde consoles e smartphones não têm essa presença. Ele também apontou que é provável que aconteça o mesmo que quando foi dito que os jogos para dispositivos móveis matariam os consoles:

"O streaming tem um grande potencial para os países em desenvolvimento, onde a propriedade dos consoles ainda é baixa e os telefones, pois eles não são poderosos o suficiente para rodar os jogos que fazemos para os principais mercados. O STADIA pode apresentar jogos de alta qualidade para essas pessoas, e espero que alguns deles estejam intrigados o suficiente para ir aos consoles. Muitos costumavam dizer que jogos para dispositivos móveis matariam o console. Eles não mataram. De fato, ajudaram o mercado de consoles a crescer."
Fonte: Levelup
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less