A história seguira uma protagonista e sua luta em uma ilha despovoada.
Publicado por Allan Kardec, em .
A edição de janeiro da revista Ciao anunciou neste sábado que a história da popular franquia de games da Nintendo, Animal Crossing irá inspirar um mangá que será lançado na próxima edição da revista que irá as bancas em 28 de dezembro.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Imagem do anuncio


O mangá será criado pelo artista Minori Katō e se chamará Atsumare Dōbutsu no Mori: Nonbiri Shima Dayori (Gather Animal's Forest: Carefree Island News). A história seguira uma protagonista chamada Hana e sua luta em uma ilha despovoada.

A Nintendo irá lançar um novo game da franquia, chamado Animal Crossing: New Horizons em 20 de março de 2020, depois de um atraso. O jogo foi originalmente programado pela empresa para ser lançado no ano passado.

O game mais recente da franquia foi Animal Crossing: New Leaf lançado para Nintendo 3DS em 2012 no Japão, e somente em 2013 no ocidente. A Nintendo desde então, lançou o Animal Crossing Amiibo Festival para Wii U, Animal Crossing: Happy Home Designer para 3DS. The Animal Crossing: Pocket Camp foi lançado em novembro de 2017.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Programador, Desenvolvedor de Games, entusiasta de jogos indies, artes e animes.
Criei o site como um hobby para postar conteúdo interessante e aleatório que eu vejo por aí.
Administrador do Site, 35 anos, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.