Ubisoft está otimista com a chegada do PlayStation 5 e Xbox Scarlett

Yves Guillemot, presidente da Ubisoft, se mostra confiante quanto aos novos consoles.
Publicado por ViniSD, em .

A Ubisoft compartilhou um breve relatório sobre o saldo fiscal de seu último trimestre, e prevê bons resultados para o futuro. Parte disso vem por conta do PlayStation 5 e Xbox Scarlett. Os consoles da Sony e da Microsoft devem chegar às lojas até o final de 2020, embora não esteja claro o que a Ubisoft está preparando para o lançamento deles.

Yves Guillemot, o presidente da Ubisoft, disse:

As previsões da Ubisoft são particularmente promissoras. Nossos inúmeros vetores de crescimento para o futuro incluem a chegada dos consoles da próxima geração, a abertura do mercado asiático e nossa parceria com a Tencent para lançar nossas franquias mobile. Tudo isso impulsiona nossos valores de criação. Graças a um bom posicionamento financeiro, capacidade de produção incomparável, equipes de desenvolvimento que estão entre as melhores do setor, e uma capacidade amplamente reconhecida de se adaptar e crescer, olhamos para o futuro com confiança.

O executivo também destaca o bom desempenho de jogos como Rainbow Six: Siege, que com seus 50 milhões de jogadores, brilha no cenário competitivo e alcança picos de interesse se olharmos para as vendas de DLC, passes e assinaturas. Algo semelhante aconteceu com Assassin's Creed: Odyssey, o qual conseguiu manter mais jogadores ativos e teve uma maior venda de serviços e extras do que o título anterior, Origins. Infelizmente, o desempenho decepcionante de Ghost Recon: Breakpoint criou alguns desequilíbrios nos lucros da empresa, embora a Ubisoft prometa continuar trabalhando no jogo.

Por outro lado, é interessante ver que a empresa registrou um grande crescimento no PC, particularmente em sua própria plataforma, o Uplay. Como lembrete, The Division 2 - que também não atendeu às expectativas da Ubisoft - vendeu 10 vezes mais que o título anterior no Uplay.

Fonte: 3djuegos
ViniSD
ViniSD #vinisd
Membro da Equipe
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,