Stadia desafia o PS5 e Xbox Scarlett: "A nuvem será mais rápida que os consoles"

A empresa trabalha em uma tecnologia que antecipa as próprias decisões do usuário.
Publicado por Cabelo Prateado, em .

As declarações do vice-presidente de engenheiros do Google, Madj Bakar, respectivamente, na Edge Magazine. Como Bakar confirmou, o plano é que "em um ou dois anos, os jogos da Stadia sejam mais rápidos e intuitivos na nuvem do que em um console local, por mais poderoso que seja".

Como eles alcançarão esse marco? Bakar falou sobre sua tecnologia chamada "latência negativa", na qual o próprio Google traçará uma latência planejada no buffer de acordo com a velocidade e a configuração do Stadia no computador ou dispositivo do usuário para mitigar os possíveis atrasos entre o jogador que recebe a imagem e ação que chegam ao servidor. Entre as soluções planejadas estaria o aumento do FPS do jogo para evitar problemas ou a pressão preditiva dos botões, dependendo das circunstâncias.

Google Stadia será lançado ainda neste ano.

Fonte: 3djuegos
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,