Project A é um FPS em primeira pessoa, parece uma fusão entre Overwatch e Counter-Strike. Mas o estúdio deixa claro que este não é um jogo de tiro em heróis, e que a ênfase real está nas táticas.

Nicolo Laurant, disse no evento League10 em Londres. "Project A é um jogo de tiro tático", diz Laurent. “É muito letal e muito tático. Você terá espaços muito limitadas para usar suas habilidades.” Esse foco também é o motivo pelo qual o jogo não faz uso do universo existente de League of Legends.

"Não podemos ter o Pantheon pulando do céu e causando estragos, porque o foco precisa estar no tiroteio", diz Laurent. Da mesma forma, campeões como Teemo e Malphite apresentariam hitboxes tão diferentes que não funcionariam para o Project A que o estúdio está tentando produzir. "No final, fazia mais sentido criar um IP totalmente nova".

Laurent diz: “Entendemos que forçar campeões de League of Legends no jogo de tiro não faria muito sentido. É um jogo de tiro tático, então todos precisam ter o mesmo hitbox e as mesmas armas.”

Project A não tem data de lançamento.

Fonte: Pcgamesn
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Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

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