Google anuncia o primeiro estúdio de jogos para o Stadia em Montreal

Publicado por Cabelo Prateado, em .

O Google lançou oficialmente seu primeiro estúdio de jogos. Part of Stadia Games and Entertainment, está localizada em Montreal e tem a tarefa de criar conteúdo exclusivo que aproveita a plataforma de jogos em nuvem.

Anunciada pela veterana da indústria Jade Raymond, “o primeiro estúdio de jogos original do Google” produzirá conteúdo exclusivo e original em um portfólio diversificado. Ela destacou a rica herança de jogos da cidade canadense que “lançou dezenas de estúdios, milhares de carreiras e inúmeras incríveis jogos."

O chefe do Stadia Games and Entertainment falou sobre como o Google quer "mudar a maneira como os jogos são feitos".

Isso começa com a nossa cultura. O Stadia está comprometido em promover um ambiente de trabalho diversificado e inclusivo; essas diversas perspectivas moldarão os jogos que criamos juntos. Estamos comprometidos em criar um ambiente que capacite os desenvolvedores que trabalham no Stadia para criar novas e exclusivas experiências de jogo.

O anúncio de hoje também serviu como um convite para que os desenvolvedores se juntassem ao estúdio de Montreal com várias vagas de emprego:

No Stadia, não acreditamos em ser "bons o suficiente". Acreditamos em ser mais: mais ambiciosos. Mais inclusivo. Mais acessibilidade. Mais imersivo. Mais envolvente. Estamos trazendo essa mentalidade para o Stadia Games and Entertainment, e agora com nosso primeiro estúdio, estamos procurando os melhores desenvolvedores do planeta para se juntar a nós.

Raymond tem a tarefa de criar jogos que podem tirar proveito total do Stadia e de como ele não está vinculado às limitações de hardware do console. Não foi fornecida nenhuma detalhe sobre esses jogos exclusivos.

Fonte: 9to5google
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,