John Mamais, chefe do estúdio do CD Projekt Red na Cracóvia, revelou alguns novos detalhes técnicos sobre Cyberpunk 2077. Segundo Mamais, o Cyberpunk 2077 apresentará um sistema de streaming revisado.

Mamais disse à AusGamers:

“O sistema de streaming teve que ser revisado porque, bem, você está se movendo muito mais rápido quando está em um veículo. Então, tivemos que refazer e reescrever como tudo isso funciona. Além disso, agora há streaming vertical. Em Witcher é quase como um jogo 2D em comparação, seu mundo era plano. [Com o Cyberpunk 2077], você sobe e entra em edifícios enormes, por isso é um caso de streaming vertical e horizontal e as velocidades de hardware afetam isso. Tivemos que reescrever a tecnologia para apoiar tudo isso.”

Cyberpunk 2077 também promete ser um verdadeiro show em termos de tecnologia. Como sabemos, a versão para PC suporta efeitos de real-time ray tracing. CD Projekt RED usará o RT para melhorar as luzes emissivas do jogo, a oclusão ambiental e o horizonte.

“Começamos a trabalhar nisso há cerca de um ano. Não é algo que começamos porque o real-time ray tracing também é algo recente na indústria. E usamos o real-time ray tracing para luzes emissivas para fazer com que os anúncios e a iluminação neon sejam incríveis. Também usamos oclusão ambiental rastreada para o horizonte.”

Cyberpunk 2077 também terá efeitos de sombra avançados, desde sombras de longo alcance e sombras de contato, até novas simulações de física Houdini para efeitos de partículas, fluidos, tecidos e muito mais.

Mamais afirmou que Cyberpunk 2077 será um último, grande e excepcional título de aparência nesta atual geração de hardware.

Cyberpunk 2077 será lançado em abril de 2020 para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Dsogaming
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Confira algumas listas interessantes:
expand_less