Goblin Slayer Gaiden 2 ganhará novo mangá em agosto

A história é um spinoff de Globin Slayer
Publicado por Allan Kardec, em .

A edição de setembro da revista Monthly Big Gangan revelou no ultimo sábado o lançamento de um novo mangá, baseado em Goblin Slayer! Gaiden 2: Tsubanari no Daikatana (Daikatana of Singing Death), a novel originalmente escrita por Kumo Kagyu, a serialização será na revista digital (app) Manga Up! e o primeiro capítulo estará disponível em 30 de agosto. Alguns dias após a história chega a revista online Gangan GA.

A arte do mangá será criada por Shogo Aoki. A história é um spinoff de Kagyu's Goblin Slayer! e começou a ser publicada a 27 de setembro de 2018 e foca-se nos aventureiros que exploram a infame "Masmorra dos Mortos".

O anime de Goblin Slayer foi ao ar no Japão em outubro de 2018, a Crunchyroll transmitiu o anime no Brasil e todos episódios estão disponíveis em seu catalogo.

Na história original, acompanhamos uma jovem sacerdotisa que entre em seu primeiro grupo de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que o Goblin Slayer vem a seu resgate - um homem que dedica sua vida a exterminar todos os goblins, custe o que custar. E quando seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode acontecer depois...

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
true