Novas regras do Youtube proíbe live de menores de idade

Publicado por Allan Kardec, em .

O Youtube começou a implementar algumas novas regras que pode afetar vários canais em sua plataforma, as regras impostas pelo Google, dona do Youtube, agora proíbe que menores de idade façam live streaming.

Essa modificação na plataforma visa transformar a plataforma mais segura para menores de idade. As mudanças e restrições foram anunciadas no blogue do Youtube. A nova política proíbe os menores de realizar transmissões em live, a não ser que estejam claramente acompanhados por um adulto.

Qualquer canal que viole esta nova política poderá perder o acesso à funcionalidade de transmissão em direto. O Google também refere que implementou novos classificadores, ferramentas de aprendizagem de máquina que os ajudarão a identificar tipos específicos de conteúdo, para encontrar e remover estes conteúdos.

Outra regra nova, é a remoção dos comentários em vídeos com crianças, uma clara resposta à facilitação de exploração sexual de crianças de que a companhia foi acusada no inicio do ano, levando algumas grandes empresas como a Epic Games a remover a publicidade de Fortnite da plataforma.

Segundo o Google:

Durante os últimos 2 anos, temos feito melhorias regulares à aprendizagem de máquina que nos ajuda a proteger os menores e as famílias [...] Lançamos a nossa melhoria mais recente este mês.

Com essa atualização, vamos poder identificar melhor os vídeos que colocam os menores em risco e aplicar as nossas proteções, incluindo aquelas descritas em cima, e ainda em mais vídeos".

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Curiosidades, Por Allan Kardec,
#Filmes, Por Allan Kardec,
#Animes, Por Allan Kardec,
#Animações, Por Allan Kardec,