Depois de divulgarem que a personagem principal do game seria "Satsuki Kiryūin", rival e aliada da protagonista do anime original Ryūko, a PQube, Arc System Works e Studio Trigger anunciaram na sexta-feira que Kill la Kill IF, o primeiro jogo baseado no anime Kill la Kill, terá outro modo de história com "Ryūko Matoi".

A campanha de Ryūko também será uma história original. O modo história da protagonista do anime será liberado assim que o jogador finalizar a da Satsuki.

Foram liberadas algumas screenshots para mostrar um pouco mais do cenário de Ryūko.

Slide https://www.madinfinite.com/images/big/2/001625.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001626.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001627.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001629.jpg;;;https://www.madinfinite.com/images/big/2/001628.jpg

Haverá outros personagens jogáveis que ​​incluem: Ryuko Matoi, Ira Gamagoori, Uzu Sanageyama, Houka Inumuta, Nonon Jakuzure, Ragyō Kiryūin e Nui Harime. O jogo trará mais dois personagens jogáveis por DLC gratuito, ​​Mako Mankanshoku e Ultimate Double Naked DTR.

O jogo tem lançamento marcado para as plataformas PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão em 25 de julho, e na América do Norte em 26 de julho. A PQube ficou responsável pelo lançamento Europeu do game em 26 de julho.

expand_less