Publicado por Felipe, em .
A Pokémon Company anunciou o jogo Pokemon Rumble Rush (Pokémon Scramble SP) para dispositivos iOS e Android na quarta-feira. O jogo será lançado em breve no Japão e nas Américas.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Características principais:

Desfrute de uma jogabilidade rápida mesmo em movimento
- É fácil controlar o seu Pokemon com uma mão. Limpe os Estágios, controlando o seu Pokemon à medida que avança. Se você vir um Pokemon inimigo, você pode atacar apenas tocando na tela. Toque para se envolver em ação de jogo emocionante!

As ilhas e mares explorados durante as suas aventuras mudam a cada duas semanas - você pode encontrar Pokémon desconhecido e mais forte em novas ilhas. Então, viaje por várias ilhas e mares e colete cada vez mais Pokemon!

Atualize os Pokémons de sua escolha. Às vezes, você receberá minério ao limpar um estágio. Refine o minério para obter power gears que você pode usar para deixar seu Pokémon mais forte. Você pode até ser capaz de refinar o minério em um equipamento de convocação que evoca um Pokémon para usar um special poderoso. Use as power geras e chame ajuda para seus Pokémons favoritos e se dê bem!

Teste sua força usando o Pokémon que você coletou - Ocasionalmente, você pode ganhar recompensas através do Super Boss Rush. Você precisará de muitos tipos diferentes de Pokémon forte para vencer cada Super Boss Rush (estágio com chefes). Aproveite o poder do Pokémon que você coletou de várias ilhas e mares para derrotar os poderosos Super Chefes.

A Ambrella foi a desenvolvedora dos jogos anteriores da série Pokémon Rumble (Pokémon Scramble) no Japão, e será a desenvolver do jogo para smartphone. O jogo é um novo lançamento do jogo de smartphone "Pokéland" que teve um teste aberto em fase alfa em 2017.
Felipe
Felipe (felipe)
Um Singelo colaborador, apaixonado por games, animes, mangas e HQs.
Viciado em música eletrônica, Wave e Rock. Amante do tema Cyberpunk.
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.