A pouco tempo a Disney fez uma prévia impressionante do seu serviço de assinatura, Disney+. Além do preço e a data de lançamento, que é muito mais que a Apple está disposta a compartilhar sobre o seu próximo produto, o Apple TV Plus. Para não ficar para trás, AT&T planeja revelar o seu próprio serviço [de streaming] da WarnerMedia, segundo o CEO Randall Stephenson. Durante a reunião de divisão de lucros da AT&T, Stephenson disse que a empresa planeja demonstrar o seu serviço por assinatura em setembro ou outubro.

"Apresentaremos em detalhes o produto, o qual incluí a variedade de conteúdos novos e existente, então, fiquem atentos. Estamos fazendo investimentos significativos e acreditamos que nossos clientes vão adorar este produto," disse Stephenson. a AT&T recentemente contratou o veterano da industria Bob Greenblatt, para liderar a área de direito do consumidor do serviço da WarnerMedia.

Stephenson disse que o serviço de assinatura independente - o qual não terá relação com os serviços da AT&T como DirecTV Now e Watch TV - será "focado na HBO e aprimorado pela biblioteca [de conteúdo] da Warner Bros., que é uma biblioteca bastante, bastante profunda e prolifica." A empresa está finalizando os detalhes como preço, disse ele, mas tudo isso deve ser resolvido no momento em que eles o apresentarem.

Durante uma parte da reunião, Stephenson foi perguntado o que ele pensa do Disney+. "Fiquei impressionado pelo que a Disney fez," disse ele, creditando a empresa por construir algo que possuí apelo global e generalizado. Então ele voltou a próxima pergunta que foi qual será resposta da AT&T ao Disney+. "Vocês poderão formular a sua própria opinião em Setembro ou Outubro o que levamos em consideração. Em termos de conteúdo premium, pense na nossa marca HBO," disse ele. "Em termos de amplitude de conteúdo, considere a biblioteca da Warner Bros. e a profundidade dessa biblioteca - a nova máquina de criação de conteúdo original da Warner Bros., que é realmente uma máquina impressionante e dimensionada em termos de produção de cinema e de TV. Nós estamos realmente otimistas," disse Stephenson.

"O anuncio da Disney não nos deixou nada além de mais otimismo sobre o que poderemos trazer para o mercado."

AT&T parece mais focada no serviço da WarnerMedia e menos no DirecTV Now agora, que tem perdido assinantes, uma tendência que continuou nesse trimestres. Stephenson tem consciência que o DirecTV Now poderá ter perdas futuras por causa dos aumentos de preços recentes e pacotes de canais renovados, mas ele disse que as coisas deverão se estabilizar na segunda metade do ano.

Fonte: Theverge
madinfinite
MadInfinite #madinfinite
Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less