Conforme nos aproximamos da E3, uma coisa que estamos ansiosos é com o desenvolvimento que a CD Projekt RED, o estúdio por trás da série The Witcher, fez com Cyberpunk 2077. Se passando quase seis décadas no futuro, Cyberpunk 2077 colocará os jogadores em um mundo aberto que é muito diferente da vida de hoje, em 2019. Mas como será a jogabilidade? Uma mistura entre The Elder Scrolls e Deus Ex, aparentemente, com elementos de Vampire Bloodlines.

Antes de chegarmos nisso, vamos falar sobre a demo de 48 minutos que o desenvolvedor mostrou no ano passado. Na época, a CD Projekt Red foi muito clara que Cyberpunk 2077 era um trabalho em andamento, e que a demo não representava o jogo final. Agora, um ano depois, o desenvolvedor reiterou esse detalhe.

Bem, como você sabe, o jogo ainda está em desenvolvimento e, obviamente, queremos que ele seja o melhor possível... obviamente há muitas coisas que ainda não mostramos sobre o jogo, há coisas em que ainda estamos trabalhando, então eu diria que o jogo é bem diferente da demo, mas como eu disse, ainda há detalhes em que estamos trabalhando atualmente.

Os desenvolvedores se inspiraram em títulos anteriores, incluindo Vampire Bloodlines, The Elder Scrolls e Deus Ex. Tomaszkiewicz considera Vampire Bloodlines o "exemplo perfeito de um jogo em primeira pessoa e RPG" e, claro, The Elder Scrolls é muito popular. No entanto, Cyberpunk 2077 será menos fantasioso que The Elder Scrolls.

Resumindo, tanto Vampire Bloodlines quanto Deus Ex são minhas duas maiores inspirações.

Não vemos a hora de podermos finalmente apreciar o jogo final. Esperamos que a CD Projekt RED ofereça uma demo jogável na E3, que começa em 11 de Junho, com um lançamento não muito depois.

madinfinite
MadInfinite #madinfinite
Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
expand_less