Super Meat Boy Forever é adiado para "não muito depois de abril"
Publicado por MadInfinite, em .
Previsto originalmente para abril, Super Meat Boy Forever, sequência do aclamado jogo de plataforma, foi adiado pelos desenvolvedores da Team Meat.
Embora ainda sem data de lançamento específica, os designers indicam que o jogo não deve demorar para ser oficialmente lançado.
"Poderíamos ter sacrificado nossas mentes, corpos e vidas sociais para lançar em abril de 2019, mas é estupidez", diz a mensagem divulgada no Twitter. "Team Meat não é um estúdio qualquer parte de uma corporação Escrota Maligna que pode dizer o que fazemos e como o fazemos. Somos sortudos o suficiente em ter controle sobre como trabalhamos e escolhemos não acabar com nós mesmos."
"Atrasos são um saco, sabemos, mas estamos próximos então não deve ser um atraso muito longo", continua a mensagem. "O próximo trailer que lançarmos terá uma data de lançamento concreta, mas até lá estamos oficialmente lançando 'Depois mas não muito depois de abril de 2019'."
A mensagem também serve como crítica à cultura de "crunch" dentro da indústria, em que desenvolvedores são forçados a trabalhar longas horas (geralmente sem hora extra) para lançar o game dentro da data prevista.
Super Meat Boy Forever terá versões para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, iOS e Android.
Fonte: Theenemy
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Veja algumas listas que você pode gostar:
Top 7 melhores Animes de Samurai de 2018Top 5 melhores Animes de Esportes de 2014Os 8 melhores Animes de Histórico lançados em 2020Top 5 melhores Animes de Drama de 2020Top 7 melhores Animes de Demônios de 2015Os 7 melhores Animes de Mistério lançados em 2018Conheça 6 ótimos Animes de Shounen lançados em 2010Os 8 melhores Animes de Escolar lançados em 2016Conheça 6 ótimos Animes de Fantasia lançados em 2017Os 6 melhores Animes de Drama lançados em 2021
Você pode gostar