A SuperGiant que está por trás de games como Bastion, Transistor, e mais recentemente, Pyre. E se você conhece bem esse estúdio, provavelmente sabe que tanto Bastion quanto Transistor estão disponíveis para o Nintendo Switch, mas não o Pyre. Por qual motivo?

Greg Kasavin, escritor do estúdio, deu entrevista ao USGamer, e falou um pouco sobre a chance de Pyre aparecer no Switch.

Kasavin disse ao USGamer:

Pyre no Switch é algo de que realmente apreciamos o interesse, é uma daquelas coisas em que seria ótimo se pudéssemos apenas mexer uma varinha mágica e se tornasse realidade, é só que, e eu nunca usaria os desafios técnicos em fazer isso como desculpa, mas já teríamos feito se fosse tão simples.

Como uma equipe pequena com menos de 20 pessoas, todas essas decisões de trazer nossos jogos para novas plataformas possuem custos, algo como, "Ei, poderíamos abandonar o que estamos fazendo e trabalhar em outra versão do Pyre, mas isso significa que não trabalharemos em Hades." Mas depois de trabalhar em Pyre por três anos, nós realmente queríamos continuar e passar para o próximo projeto.

É isso, sem Pyre no Switch tão cedo. Por sorte, Bastion e Pyre ainda são jogos fantásticos que valem a pena pegar no Switch.

Por enquanto SuperGiant está focada em Hades seu novo game que será em acesso antecipado na Epic Store.

madinfinite
MadInfinite #madinfinite
Administrador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less