Os jogos do mundo aberto geralmente vêm com muitos bugs e falhas. Os jogos da Bethesda são muito conhecidos por isso, assim como os da Ubisoft. A própria CD Projekt RED lançou, também com bugs, The Witcher 3: Wild Hunt três anos atrás, que eles resolveriam com patches pós-lançamento.

Os padrões de polimento nos títulos mundo aberto foram aumentados desde então. The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Horizon: Zero Dawn nos mostraram que os jogos em mundo aberto pode ser muito bem polidos já no dia do seu lançamento. No final deste ano, a Rockstar fez o mesmo quando lançaram Red Dead Redemption 2, possivelmente o jogo mais ambicioso já feito, com uma incrível quantidade de polimento.

Esse é o nível que a CD Projekt RED quer usar para o próximo jogo, o Cyberpunk 2077. Falando com a corretora Vestor DM, a CDPR revelou que eles estão trabalhando para conseguir tanto polimento no Cyberpunk 2077 como no Red Dead Redemption 2.

Se a CD Projekt RED conseguirá ou não alcançar esse nível, dado o estado geral de defeitos de seu título anterior, ou se conseguirá isso sem o tipo de crise excessiva que a Rockstar supostamente impôs aos seus funcionários, ainda não se sabe.

okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
expand_less