A atualização 1.5, NEXT, introduz uma experiência multijogador completa, construção de base quase ilimitada, comando de armadas de cargueiro, uma revisão gráfica e muito mais.

MULTIPLAYER

Junte-se a um pequeno grupo de amigos e explore o universo juntos, ou junte-se a viajantes aleatórios.

Ajude os amigos a permanecer vivos ou a atacar os outros para sobreviver.

Lute como um pirata ou um wingman em batalhas espaciais épicas com amigos e inimigos.

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Agrupe-se para construir bases , fazendas e pistas comunais e compartilhe suas criações com todos os jogadores on-line.

Explore a galáxia no seu próprio ritmo, ou progrida juntos desde o início do jogo e até a história.

Convide seus amigos a bordo do seu Cargueiro e enfrente missões multijogador desafiadoras da Estação da Comissão Galáctica.

Comunique-se com outros jogadores vocalmente usando um fone de ouvido e / ou converse usando o bate - papo de texto no PC.

ENGAJAMENTO DA COMUNIDADE

Logo após o lançamento do No Man's Sky NEXT, a Hello Games planejou sua primeira temporada de conteúdo semanal e eventos comunitários.

Isso será gratuito para todos os jogadores , sem microtransações. Participe nas missões da comunidade e desbloqueie novas recompensas e personalizações.

Os jogadores também poderão interagir com os streamers do Xbox One Mixer, ajudando ou dificultando o seu jogo.

GALACTIC ATLAS WEBSITE

NEXT marca o lançamento de um novo site dedicado à comunidade, que estamos chamando de Atlas Galáctico .

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O site apresenta pontos de interesse no No Man's Sky Euclid Galaxy, e vai crescer em funcionalidade e expandir ao longo do tempo, em parte através do seu feedback.

Os principais hubs regionais são marcados, com estatísticas de descoberta e eventos da comunidade aparecendo em breve.

BASE

As bases agora podem ser construídas em qualquer lugar em qualquer planeta , no alto das montanhas ou debaixo d'água.

Centenas de novas peças de base foram adicionadas para desbloquear mais possibilidades criativas.

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Teleporters agora podem ser construídos em qualquer lugar da superfície do planeta, e o menu do teleporte foi retrabalhado para facilidade de uso.

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A complexidade básica e os limites de tamanho foram dramaticamente aumentados.

Os jogadores podem possuir várias bases, espalhadas por regiões, planetas ou sistemas estelares.

Esculpir o terreno em torno de sua base com o manipulador de terreno melhorado.

TERCEIRA PESSOA

O jogo é totalmente jogável em terceira ou primeira pessoa , tanto a pé quanto a bordo.

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Os controles de envio em ambas as visualizações agora permitem o modo de voo baixo real na superfície dos planetas.

Comunique-se com outros jogadores usando gestos expressivos disponíveis no menu rápido.

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PERSONALIZAÇÃO DE PERSONAGEM

Construa um personalizador de aparência em sua base ou cargueiro para personalizar sua aparência.

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Jogue como Gek , Vy'keen , Korvax ou Traveler / Anomaly.

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MELHORIAS DE CARGUEIRO

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Reúna e atualize uma frota de fragatas, cada uma especializada para se destacar em combate, exploração, comércio, indústria ou suporte.

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Comande suas fragatas da ponte de seu cargueiro para completar missões de frota em tempo real.

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Chame sua frota para assistência em batalhas espaciais ou implante-as para ajudá-lo a explorar um sistema específico.

O melhoramento da base de cargueiros permite um navio de capital verdadeiramente personalizado.

ARTESANATO E RECURSOS

Todas as substâncias e recursos essenciais foram retrabalhados e reequilibrados para aumentar a consistência e o realismo.

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Os recursos planetários foram expandidos, com substâncias e itens únicos para encontrar e refinar com base no bioma e no clima do planeta, bem como na classificação estelar.

Tecnologia implantável pode ser apanhada e transportada no seu inventário.

O artesanato é mais profundo com a adição de refinadores edificáveis. Converta substâncias brutas em materiais mais valiosos para a construção de produtos avançados e peças de base.

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Experimente receitas refinadas para descobrir todas as possibilidades!

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TECNOLOGIA PROCEDURAL

Descubra a tecnologia exclusiva para atualizar seu Exosuit, Multi-Tool e Starships.

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APRIMORAMENTOS DE VISOR DE ANÁLISE

Localize rapidamente recursos do terreno e produtos enterrados com a viseira de análise aprimorada.

Defina metas de curto prazo, marcando os marcadores de pontos de interesse.

Identifique sua localização exata em um planeta com coordenadas visíveis de latitude e longitude.

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MISSÕES E ESTRUTURA

A abertura do jogo foi revisada, introduzindo novos elementos de história e um gostinho antecipado dos recursos avançados de jogo, bem como uma nova cadeia de missão para jogadores com bases.

Enviados em Estações Espaciais oferecem recompensas e homenagens a membros de alto escalão de suas Guildas.

As missões foram expandidas, com fotografia, alimentação, ataque de cargueiro e defesa, arqueologia e missões especializadas de caça.

MELHORIAS GRÁFICAS

Visuais dramaticamente melhorados trazem mais vida do que nunca a paisagens planetárias.

Experimente um senso maior de escala planetária com uma distância de tração maciçamente aprimorada.

Melhorias profundas na geração de terrenos planetários criam ambientes alienígenas mais variados, com montanhas mais altas e sistemas de cavernas mais navegáveis.

Superfícies do planeta agora parecem mais interessantes e representativas de órbita.

O universo é mais diversificado do que nunca, com variedade de paleta de cores , florestas densas e árvores grandes e sistemas abandonados e vazios.

O novo mosaico dinâmico permite mapas detalhados de altura do terreno sem sacrificar o desempenho. O Tessellation será lançado em paridade com todas as plataformas que possam suportá-lo em breve.

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Tempestades perigosas parecem mais dramáticas com novos efeitos de partículas específicas para o bioma.

Significativamente mais detalhes adicionados ao navio, NPC e construção de texturas.

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Anéis planetários de asteróides e visuais melhorados do espaço tornam o espaço mais bonito do que nunca.

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Explore vastos oceanos de corpos de água melhorados visualmente com novas formas de terreno continentais.

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Nuvens volumétricas dinâmicas criam atmosferas planetárias mais realistas. Nuvens de qualidade aumentadas serão lançadas em paridade em todas as plataformas muito em breve.

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REVISÃO DE INTERFACE DO USUÁRIO

O HUD foi mexida para melhorar a legibilidade e reduzir a intrusão na área de jogo.

A localização visual das mensagens é melhor priorizada para ajudar a enfatizar informações críticas.

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Melhorias na qualidade de vida tornam o menu de criação e o menu rápido mais eficientes.

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Pilhas de inventário agora podem ser divididas para uma experiência mais simplificada.

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Jogadores com cargueiros podem convocar qualquer uma de suas frotas de espaçonaves pessoais a qualquer momento.

As interações de manutenção e reparo tiveram uma revisão visual e funcional. Os reparos agora acontecem "no mundo" e podem ser realizados em etapas incrementais.

Os jogadores interessados ​​em salvar podem reparar navios danificados + Multi-Ferramentas reunindo os componentes certos e consertando os slots danificados.

MERCADO DA ESTAÇÃO ESPACIAL

Adquira todas as suas necessidades de exploração espacial no enorme novo Space Station Marketplace.

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EXPLORAÇÃO, FAUNA E FLORA

Encontre e escava ruínas enterradas com o Manipulador de Terreno para desenterrar tesouros antigos trancados.

Use o Manipulador de Terreno para localizar módulos de tecnologia enterrados e transformar os componentes recuperados em novas peças de base com o Blueprint Analyzer.

Alguns tipos de criaturas se reúnem, pastando e fugindo do perigo como um grupo.

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As criaturas agora respondem com mais entusiasmo a serem alimentadas, reconhecendo você como um amigo e alertando criaturas próximas à fonte de alimento.

Os movimentos de criaturas agora parecem mais naturais e inteligentes, com IA aprimorada e animações totalmente renovadas.

Os comportamentos e animações da Sentinela foram melhorados. Os jogadores podem se defender em combate, ou aproveitar o tempo entre as ondas de reforço para escapar e encontrar um lugar para evitar varreduras e buscas por Drone .

Encontre dados de navegação e use-o no Reforço de Sinal revisado para localizar estruturas planetárias.

Sobreviver à ameaça de novas flora e fauna perigosas. Tenha cuidado se tocar nos ovos...

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AUDIO

As vozes de criaturas agora são mais diversas e os vocais NPC foram atualizados para corresponder ao novo conjunto de animações.

Novo foley para o personagem do jogador é audível durante todo o jogo.

Sons de naves e áudio de combate foram melhorados.

A trilha sonora do jogo é ampliada com várias novas faixas musicais compostas por Paul Weir.

NOTAS DE PATCH

TERCEIRA PESSOA

  1. Câmera de terceira pessoa para caminhadas, jetpacking, natação e vôo em navio
  2. Novos modelos de jogadores
  3. Sistema de animação completamente retrabalhado
  4. Novas animações para jogadores, assim como NPCs e criaturas
  5. Sistema e animações para gestos
  6. Personalização de Personagem
  7. O personagem do jogador passa a olhar para os pontos de interesse
  8. Novo entrar / sair do efeito do veículo
  9. Interações mostram o personagem do jogador quando apropriado
  10. Warping no navio está em terceira pessoa
  11. Redimensionou várias tecnologias implantáveis ​​para melhor se adequar ao modo de terceira pessoa

MISSÕES

  1. Missões em tempo real
  2. Missões agendadas
  3. Missões multiplayer
  4. Tutorial completamente revisado
  5. Novos tipos de missão - fotografia, alimentação, combate de cargueiro, arqueologia e missões de caça especializadas
  6. Missões de emissários de guilda

BASES

  1. Bases podem ser construídas em qualquer lugar
  2. Os jogadores podem possuir várias bases
  3. Centenas de novas peças de base
  4. Maior complexidade base / limites de tamanho
  5. Edifício de base comum
  6. Melhor teleporte e seleção entre destinos de teletransporte
  7. Melhores modos editoriais de terreno e opções para ser mais intuitivo
  8. Diminuição da intensidade de saturação das opções de paleta para as partes de construção de base de coloração
  9. A edição do terreno base agora para quando você atinge o limite, em vez de sobrescrever as edições antigas
  10. Bases agora podem ser deletadas
  11. Melhoria do sistema de colocação de peças de base
  12. Aumentou o raio do edifício base e tornou-o expansível
  13. Carregamento automático com base desativada e controles manuais adicionados
  14. Permitido o download de mais de uma base externa de outros jogadores

CARGUEIROS

  1. Recurso de frotas de fragata - incluindo missões, sistema de atualização, sistema de combate e assistência de exploração
  2. Edifício de base revisto dentro de cargueiros de jogador
  3. Texturas processuais retrabalhadas e adicionadas para o planeta holograma da ponte de carga
  4. Caminho redesenhado do hangar do cargueiro para a ponte
  5. Melhoria da velocidade de abertura de portas de ar em cargueiros

ARTESANATO E RECURSOS

  1. Reformulou e reequilibrou todas as substâncias e recursos essenciais
  2. A tecnologia implementável agora pode ser captada
  3. Adicionado sistema de fabricação baseado em refinador
  4. Adicionado munição artesanal
  5. Queda de dano melhorada no feixe de mineração

UI / UX

  1. Marcadores adicionais visíveis na viseira de análise
  2. Pontos de interesse podem ser marcados da viseira de análise
  3. Latitude / longitude exibida na viseira de análise
  4. Layout HUD aprimorado
  5. Linhas do HUD ocultas dinamicamente com os elementos da interface do usuário correspondentes
  6. Layout de notificação aprimorado
  7. Menu de compilação aprimorado
  8. Menu rápido aprimorado
  9. Divisão de pilha de inventário
  10. Nova interface de reparo
  11. Todos os navios de jogadores podem agora ser convocados
  12. Adicionado sistema para reparar slots de inventário danificados
  13. Mochila mostrando em seu inventário agora corresponderá à mochila de personagem personalizada
  14. Barras de mochila exibem proteção contra perigo e suporte de vida
  15. Mapa de bordo agora destaca os inimigos
  16. Indicadores de atracagem melhorados ao voar
  17. Interface da loja totalmente reformulada
  18. Nanites não ocupam mais espaços de inventário
  19. Navios de digitalização mostram sua contagem de slots
  20. Salvar slots agora são classificados por timestamp
  21. Mapa Galaxy pode mostrar vários marcadores para cada sistema
  22. Ícone de inventário de proteção de terno dinâmico adicionado
  23. As notificações completas do inventário agora levam em conta os slots de carga
  24. Voxel de câmera fixa para estrelar voxel no mapa galáctico
  25. Pode fixar receitas básicas de construção no HUD
  26. Adicionado ícones de perigo a plantas tentadoras
  27. Melhoria na tecnologia e na fixação de produtos, com guias mais detalhados para obter os requisitos de criação
  28. Bússola melhorada
  29. Ícones de marcadores HUD aprimorados para objetos de interesse
  30. Adicionado bate-papo de texto multiplayer no PC

GRÁFICOS E GERAÇÃO DO PLANETA

  1. Nevoeiro aprimorado e maior distância de tração
  2. Novo sistema de geração de terreno para melhor navegabilidade e paisagens terrestres e alienígenas mais variadas
  3. Situações reduzidas onde os adereços de cavernas podem ser criados acima do solo
  4. Sistemas de partículas aprimorados que desaparecem ao longo da distância
  5. Adicionado suporte para adereços de bioma extremamente grandes
  6. Variedade aprimorada e aumentada de nuvens e sombras de nuvens vistas do espaço
  7. Melhor renderização da superfície do planeta a partir do espaço
  8. Lotes de terreno e visuais aprimorados ao voar do espaço
  9. Melhor seleção de cores durante a geração do planeta
  10. Melhoria da seleção de cor do céu e neblina
  11. Áreas de mistura de textura triplanar apertada
  12. Novo sistema de mapeamento de cores para criar visuais mais variados e atmosféricos
  13. Densidade de árvore melhorada
  14. Variação do tamanho da árvore
  15. Adicionado sistemas vazios, sem habitantes atuais
  16. Adicionado sistemas abandonados, com estações espaciais abandonadas
  17. Visuais de tempestade melhorados
  18. Texturas aprimoradas para navios, NPCs e edifícios
  19. Adicionado sistema de anéis planetários
  20. Maior densidade de asteróides no espaço
  21. Visuais espaciais melhorados
  22. Adicionado suporte para corpos d'água maiores
  23. Sombras de personagens para jogabilidade em primeira pessoa
  24. Ajustar as configurações do TAA para reduzir o desfoque de sombras no terreno
  25. Adicionado efeito de partículas ao voar acima da água
  26. Efeitos de partículas de respingo
  27. Inventário e menu de pausa agora usam a profundidade de campo para desfocar a câmera no jogo
  28. Intensidade equilibrada das luzes na estação Atlas
  29. Modelo atualizado de mochila de holograma na câmara de atualização de terno
  30. Melhoria da superfície da água e espuma shaders
  31. Reflexos de água melhorados para melhor corresponder ao terreno
  32. Visores de imposição aprimorados e iluminação para melhor corresponder aos objetos próximos
  33. Objeto comutado e desbotamento do terreno para usar o Blue Noise para proporcionar transições mais suaves
  34. Melhor compressão em algumas texturas geradas no jogo
  35. Melhor combinação e seleção de textura do terreno
  36. Melhoria na seleção de cores de areia e caverna
  37. Melhoria da mistura de praia e visuais
  38. Interiores de caverna iluminados, especialmente à noite
  39. Efeito de tempestade melhorado desaparecendo à medida que você entra nos edifícios
  40. Adicionado modelo de arma para navios
  41. Novos modelos de árvores e texturas de alta qualidade
  42. Corrigido um problema com os UVs da plataforma de pouso
  43. Modelos aprimorados de drone, quad e walker
  44. Novos efeitos de textura drone
  45. Adicionado objetos subaquáticos e subterrâneos mais variados
  46. Aparência melhorada das Bolas Gravitino
  47. Principais melhorias na colocação de objetos bioma
  48. Melhor colocação de cristais
  49. Distâncias de marcador aprimoradas para adereços de jogo
  50. Adicionado objetos de terreno que não podem ser destruídos por naves de jogadores
  51. Cores aprimoradas, brilho, saturação de texturas de criatura
  52. Texturas de rock
  53. Escala aprimorada de objetos subterrâneos
  54. Efeitos de partículas de blob venenosas
  55. Luzes melhoradas da planta do bioma da caverna
  56. Desempenho de propulsão de bioma caverna otimizado
  57. Melhorias de arbustos e plantas subaquáticas
  58. Melhor equilíbrio de textura de asteróides
  59. Cores difusas abandonadas e melhoradas
  60. Melhoria dos efeitos de poeira sob o pé
  61. Ar pesado melhorado em cavernas
  62. Melhor escala de plantas de jogo
  63. Textura difusa de grama tóxica melhorada
  64. Fragmentos de montanhas alterados em determinados biomas
  65. Deslocamento de vértice melhorado em bandeiras para torná-las mais agradáveis
  66. Melhoria dos efeitos de fumaça e dano em navios e balizas de socorro
  67. Frequência modificada de pedras, engradados, adereços subterrâneos e maquinaria danificada
  68. Melhor efeito de coleção de pedras raras
  69. Melhoria nos efeitos da trilha do navio
  70. Novo efeito do motor para navios

ESTAÇÕES ESPACIAIS E EDIFÍCIOS

  1. Interior da Estação Espacial Revisto
  2. Novo mercado de estação espacial
  3. Novo estilo para escadas na estação espacial
  4. Olhar redesenhado do teletransportador na estação espacial
  5. Adicionado variação para construir layouts interiores e adereços
  6. Adicionou uma pequena rampa ao pod de gota para facilitar o acesso
  7. Freqüência de construção aprimorada
  8. Adicionado sistema LOD para peças de base para aumentar distâncias e complexidades de desenho

EXPLORAÇÃO, FAUNA E FLORA

  1. Novo tipo de construção de ruínas subterrâneas
  2. Módulos de tecnologia enterrados e análise de blueprint
  3. Reforço de reforço de sinal e entrada de dados de navegação
  4. Tecnologia gerada processualmente
  5. Produtos gerados processualmente
  6. Descoberta de caminhos aprimorada
  7. Melhor resposta da criatura à alimentação
  8. Comportamento de rebanho para criaturas
  9. Escalas aprimoradas e tamanhos máximos de criaturas
  10. Melhoria do comportamento do drone sentinela, indicador de proximidade e jogabilidade de escape
  11. Melhoria da correspondência entre partes do corpo da criatura e seu papel
  12. Melhorias de coprito
  13. Nova fauna perigosa
  14. Nova flora perigosa
  15. Intervalos de varredura aprimorados para plantas específicas de bioma
  16. Adicionado novo tipo de drone blindado
  17. Deve usar o editor de terreno para minar depósitos de recursos
  18. Melhor velocidade do colosso e tanques de combustível / consumo
  19. Classes de navios diferentes usam diferentes quantidades de combustível de lançamento
  20. Novo sistema de geração de nomes para planetas / naves / armas / criaturas
  21. Maior variedade nas descrições das criaturas
  22. As tarefas de Nada + Polo agora são rastreadas no Registro da Missão
  23. Descrições mais extravagantes para condições meteorológicas planetárias
  24. Alterado o tamanho inicial do inventário Exosuit
  25. Aumentou o número de vagas de carga Exosuit disponíveis para compra
  26. Aumentou o tamanho da pilha do item no Exosuit para 5

CONTROLES E COMBATE

  1. Travessia de escalada mais desafiadora e recompensadora
  2. Adicionado a capacidade de deslizar para baixo dos penhascos
  3. O movimento do jogador é mais dinâmico
  4. Simulação de resistência do ar para navegação a jato
  5. Coldre / desmontagem manual de múltiplas ferramentas
  6. Armas de navios podem ser usadas contra alvos terrestres
  7. Dano causado por respingos adicionado ao envio de armas quando usado contra alvos terrestres
  8. Vôo de nível baixo aprimorado, com destruição de objetos de terreno com os quais você colide
  9. Jitter fixo em pedaços de detritos de física
  10. Jogador parado colidindo com minúsculas pedras em biomas queimados
  11. Crit aponta em zangões e quads sentinelas
  12. Combate módulo de escopo para a Multi-Ferramenta
  13. Módulo de campo de força pessoal para a Multi-Ferramenta
  14. Novos tipos de granadas
  15. Modo alternativo de armas aprimorado, também com melhor exibição de HUD
  16. Zangões sentinela pode reparar quads e walkers na batalha
  17. Melhor comportamento de quadrúpede sentinela, atacando, evadir
  18. Melhor comportamento do walker com diferentes modos de ataque
  19. Armadura extra adicionada às sentinelas que chegam em combate
  20. Posicionamento fixo de marcadores fora do planeta e melhorado voo de impulsos para destinos marcados

AUDIO

  1. Vocais das criatura atualizados
  2. Nova terceira pessoa foley para jogador e NPCs
  3. Carregar música adicional e uma nova faixa ao iniciar o modo normal
  4. Sons de motor de navio revisados
  5. Adicionado sons de baixa nave voadora
  6. Sons subaquáticos revisados
  7. Áudio de combate aprimorado e revisão de áudio Quad e Walker
  8. Novos vocais do NPC
  9. Novo fragmento de áudio

ESTABILIDADE / BALANCEAMENTO / CORREÇÕES

  1. Corrigido um número de problemas com atmospherics e renderização de água no horizonte
  2. Corrigidos problemas de recorte de texto em alguns idiomas
  3. Corrigidos determinados casos em que a abertura do menu de configurações alterava silenciosamente a resolução
  4. Correções para várias falhas incomuns de falta de memória
  5. Transição fixa entre iluminação ao voar para o espaço
  6. Corrigido e melhorado um número de situações para aplainar terreno em torno de edifícios
  7. Casos fixos em que os ladrilhos de terreno poderiam estar ausentes ou serem lentos para aparecer ao voar ou ao redor do planeta
  8. Corrigidos cargueiros caídos, tendo tesouros subterrâneos muito baixos para
  9. Planetas mortos prevenidos sempre com atmosferas
  10. Impediu que alguns edifícios críticos da história fossem colocados debaixo d'água
  11. Corrigidos problemas de iluminação com shaders de folha dupla face
  12. Corrigidas texturas de azulejos repetitivos em algumas folhas de folhagem
  13. Corrigidos problemas com o carregamento de alguns salvamentos particularmente grandes
  14. Correção para bug de bloqueio supercondutor
  15. Melhorias na qualidade e confiabilidade do chat de voz
  16. Corrigidos eventos de varredura para jogadores que conseguiram sair da rede
  17. Correção para regiões de terreno editadas se regenerando repetidamente desnecessariamente
  18. Rochas fixas aparecendo como a cor errada em biomas congelados
  19. Corrigir travamento ocasional em E / S assíncrona
  20. Correções para LODs sem instância
  21. Adicionado sistema de streaming de geometria
  22. Fiz inúmeras economias de memória para melhorar a estabilidade geral
  23. Fez as máquinas danificadas desligar as faíscas e efeito de fumaça quando você terminar a interação
  24. Rebalanced AI ship damage
  25. Navio balanceado ao dano ao alvo terrestre
  26. Modos de renderização de alto desempenho (1440p) e alta qualidade (2160p) adicionados ao Xbox One X
  27. Feito inúmeras otimizações de renderização de grama e folhagem
  28. Uso otimizado da memória do renderizador por quadro
  29. Otimizado vários componentes do mecanismo usando computação assíncrona
  30. Várias otimizações
  31. Várias correções de bugs diversos
Fonte: Nomanssky
okardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.

Administrador, Earth, Solar system - Milky Way
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