O visual cinematográfico e sem HUD mostrado durante o novo trailer de gameplay de Ghost of Tsushima não deverá ser exatamente assim na versão final do game.

Quem indica isso é Chris Zimmerman, cofundador da desenvolvedora Sucker Punch, que confirmou, em entrevista ao VG247, que o jogo terá informações na tela para o jogador, assim como outros games tradicionais do estilo.

"Este não vai ser um jogo com interface de usuário pesada, não vai haver porcarias em toda a tela. Mas isso não é um posicionamento artístico", disse ele. "Nós removemos [a HUD] porque senão eu teria que explicar tudo. Queríamos ter certeza de que a demonstração fosse o mais livre de distrações possível", completou.

Entre as informações que Zimmerman afirmou que estarão disponíveis na tela para o jogador está o lembrete de missões.

Por conta das discussões geradas ao redor da ausência de HUD do trailer, no entanto, o desenvolvedor sugeriu que a Sucker Punch poderá discutir internamente a interface do game e, quem sabe, tornar algumas informações "menos intrusivas" por conta do feedback da E3.

Exclusivo do PlayStation 4, Ghost of Tsushima ainda não tem uma data de lançamento.

Fonte: Theenemy
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Allan Kardec #okardec

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