Publicado por Allan Kardec, em .
É Halloween e as crianças dos subúrbios dos Estados Unidos saem às ruas para se divertir com suas brincadeiras de "doces ou travessuras". Mas o feriado não será exatamente pacato para o jovem Rory McKenna (Jacob Tremblay), que recebe uma misteriosa caixa com uma fantasia de Dia das Bruxas que, na verdade, convida um grupo de alienígenas sanguinários para o planeta Terra. Este é o ponto de partida de O Predador, reboot do clássico oitentista dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3) - confira o primeiro e intenso trailer do thriller de ação.

Vídeo do YoutubeNjl4ZlZDeElZWGM=
Ainda mais violentos e agora geneticamente modificados após entrarem em contato com as espécies dos planetas que dominaram, os Predadores desembarcam em nosso mundo para trazer caos e conquistar mais uma civilização. Impedir os planos dos alienígenas será a tarefa do soldado Quinn McKenna (Boyd Holbrook) e de seu inusitado grupo de aliados. Por mais que os primeiros detalhes da trama sejam similares às últimas versões da batalha entre os humanos e os predadores, é possível esperar surpresas da parte de Black, cineasta e roteirista conhecido por seu senso de humor negro espirituoso e por reinventar as franquias nas quais trabalha - mesmo que isso signifique irritar alguns fãs.

Coestrelado por Olivia Munn, Sterling K. Brown, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Thomas Jane e Yvonne Strahovski, O Predador estreia no dia 13 de setembro.
Allan Kardec
Allan Kardec (okardec)
Analista de Sistema e Programador, Game Developer, entusiasta de games indies, artes e animes.
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por ai.
Administrador do Site, 35 anos, Brasília / DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.