Quer uma sequência de Spec Ops: The Line? Desista!
Spec Ops: The Line foi lançado em 2012, com uma narrativa profunda, dramática e complexa fez com que, com o tempo, o jogo ganha-se o respeito merecido, que não teve em seu lançamento, que foi ofuscado pelos problemas na produção e bugs no multiplayer. Mesmo assim o baixo número de vendas desencorajou o estúdio a produzir uma continuação.
Mesmo assim os fãs do jogo ainda esperam uma noticia boa sobre a série e eis que, infelizmente, o roteirista do jogo Walt Williams, respondeu negando, em seu twitter a um fã que questiona sobre uma possível sequência. Segundo ele a equipe de desenvolvimento "comeria vidro quebrado antes de fazer outro". Veja:
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS93YWx0ZHdpbGxpYW1zL3N0YXR1cy85MTUzNDQzNTY5MTk0MzkzNjA=
Williams ainda afirma que a produção foi Spec Ops "dolorosa e brutal". Assim quaisquer possíveis rumores sobre uma sequência podem ser encerrados. Tanto é que a equipe que produziu o game seguiu em frente com novos projetos, Williams mesmo está trabalhando em Dreadnought.
Spec Ops: The Line foi lançado para os consoles da geração passada e PC, e o jogador vivia na pele os traumas de um pelotão enfrentando inimigos em uma Dubai completamente dizimada.
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Criei o site como hobby para postar conteúdos interessantes e aleatórios que vejo por aí.