Dirigido por Yoshiyuki Momose, o filme nos leva a uma odisséia em que dois adolescentes terão que salvar a vida de seus amigos... em dois mundos paralelos.
Publicado por Cabelo Prateado, em .
O filme Ni No Kuni, baseado na saga de aventura e fantasia de Level-5 e Studio Ghibli, estreou no Netflix hoje. A produção, dirigida por Yoshiyuki Momose e escrita por Akihiro Hino, apresenta as vozes em sua versão original de Kento Yamazaki, Maaya Sakamoto, Koichi Yamadera e Mei Nagano. Amor e aventuras em dois mundos paralelos apertam as mãos neste filme, que exibe a cuidadosa animação da saga.

A história desta produção nos leva a encontrar três amigos: por um lado, encontramos Yū que, junto com seu melhor amigo Haru e seu amigo de infância Kotona, passam juntos a maior parte do tempo descobrindo o mundo ao seu redor. Suas vidas mudam completamente quando, após um acidente, eles acabam cruzando um portal que os leva diretamente ao mundo mágico de Ni no Kuni.

Kotona está em perigo: uma adaga mágica perfura sua barriga e ameaça acabar com sua vida. É por isso que Yū e Haru terão que embarcar em uma aventura para salvar a vida de seus amigos, tanto em um mundo como em outro. No entanto, precisamente o amor será responsável por complicar a viagem. Os três amigos terão que tomar "a decisão final"
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado
A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki
Equipe do Site, 22 anos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.