Take Two deu um pouco mais de perspectiva sobre os negócios existentes no Xbox Game Pass e as possibilidades comerciais que podem ou não ser extraídas do serviço de jogos sob demanda da Microsoft. Especificamente, eles colocaram o caso de The Outer Worlds, o RPG da Obsidian Entertainment, que chegou à plataforma no primeiro dia, em 25 de outubro de 2019. Take Two, gigante dos games responsável pela Rockstar, e que com seu selo da Private Division publicou o novo Obsidian, não sabe se isso é bom, não.

"Não sabemos se isso ajudou ou prejudicou o sucesso da licença. É muito difícil dizer", explicou Strauss Zelnick, CEO da Take Two. "Acho que o que dissemos há muito tempo como empresa é que, em termos gerais, queremos estar onde o consumidor está." Acreditamos que as ofertas de assinatura, como existem, são provavelmente mais adequadas para o nosso catálogo, mas estamos dispostos a corra riscos e experimente quando eles fazem sentido para um título específico e quando o acordo subjacente a essa opção também faz sentido para nós", diz ele, colocando um pouco de terreno entre a possibilidade de seus games chegarem constantemente ao Game Pass."

"Na verdade, estamos muito felizes por ter um bom relacionamento com a Microsoft e estamos muito satisfeitos pelo título ser um grande sucesso, ter vendido mais de dois milhões de unidades e conquistado 75 prêmios em diferentes concursos de jogos", ele destacou para enfatizar o sucesso do game, que lembramos, chegará ao Nintendo Switch um pouco mais tarde por causa do coronavírus na China. "O que quero dizer é que ainda é muito cedo para julgar todas essas plataformas", acrescentou Zelnick. "Obviamente, é cedo para muitas tecnologias, incluindo a tecnologia de streaming. Nosso objetivo é estar onde o consumidor está. Somos uma empresa de mente aberta".

Take Two, que entrou em colapso no mercado de ações após a saída de Dan Houser da Rockstar, é claro que esses tipos de plataformas oferecem novas formas de negócios e possibilidades aos desenvolvedores de games. Mas, como a própria Paradox Interactive confirmou, não importa quão bom seja um modelo, ele não ganha muito dinheiro. "Em termos de acordos específicos com títulos específicos, geralmente não entramos nesse nível de detalhe com ninguém, exceto para dizer que estamos felizes com esses contratos e acordos sempre pensando no benefício do jogo em si, de nossos parceiros e de nós". ou aos acionistas. E, graças aos nossos acordos, na maioria das vezes, podemos fazer as três coisas", concluiu.

Fonte: Elespanol
coca
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Preparamos algumas listas interessantes que você pode gostar:
expand_less