Será baseado em uma polêmica história real
Published by Renato Gualberto, on .
A Warner Bros. soltou novas informações sobre o enredo de 'Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio' (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), que, mais uma vez, será baseado em uma história real.

O terceiro capítulo da aclamada franquia de terror contará o caso de Arne Cheyenne Johnson, um dos casos mais polêmicos da história que envolveu, inclusive, assassinato.

O caso ocorreu em 1981, onde o jovem Arne assassinou Alan Bono com várias facadas no peito. A família de Arne alegou que o rapaz estava possuído por diversos demônios, e acabaram chamando o casal Warren para tentar ajudá-los.

O caso acabou ganhando grande destaque na mídia e foi parar nos tribunais. O episódio ficou conhecido nos Estados Unidos como "O diabo me obrigou a fazer". Abaixo você pode ver um vídeo do canal Mundo Misterioso, que explica o caso com mais detalhes.

Vídeo do YoutubeS3oyR3lfV2l3Wnc=
James Wan não retornará para a direção do terceiro filme. Michael Chaves, que dirigiu o mediano 'A Maldição da Chorona' assumirá o seu lugar. Apesar disso, podemos contar com Vera Farmiga e Patrick Wilson nos papéis de Lorraine e Ed Warren.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio estreia no dia 11 de setembro de 2020.
Renato Gualberto
Renato Gualberto (Renatito)
Site Team, 28 anos
Leave your comment to let us know what you think of the publication
Don't forget to follow us on Facebook, Twitter or Instagram