Samsung vai fabricar o SSD para o PS5 ou Xbox Scarlett

A empresa apresentou seus próximos SSD em Tóquio.
Publicado por Cabelo Prateado, em .

A Samsung fabricará o (SSD) de um dos consoles da próxima geração, o PlayStation 5 ou o Project Scarlett, o próximo Xbox. Em uma apresentação de seus SSDs em Tóquio, a empresa afirmou esse fato ao mostrar um slide com um controle DualShock 4, o que sugere que é o disco rígido do PS5.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDM0OC8xMS0yMDE5LzIwMTkxMTI1MTI1OTQ4Nl8xLmpwZw==

A empresa sul-coreana declarou no fórum realizado no Japão que está trabalhando em um novo NVMe SSD (Non-Volatile Memory Express). Esses discos rígidos não usam uma conexão SATA, mas uma porta PCIe; Sua aparência é mais semelhante a uma unidade de RAM do que o HDD e o SSD que estamos acostumados a ver dentro de nossos computadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS52YW5kYWwubmV0L2kvNjIweDM0OC8xMS0yMDE5LzIwMTkxMTI1MTI1ODcyMF8xLmpwZw==

A Samsung diz que seus SSDs introduzirão uma nova era nos consoles, com tempos de carregamento reduzidos em mais de um terço e máquinas que serão ligadas muito mais rapidamente. Esses discos rígidos serão instalados em um console de jogos que será lançado em 2020; O PS5 e o Project Scarlett serão lançados no próximo ano, portanto, não está claro o que incluirá o disco rígido do fabricante sul-coreano.

O que sabemos é que ambos usarão essa tecnologia. Em abril de 2019, Mark Cerny, arquiteto do PlayStation 5, explicou na Wired que o SSD no console será uma das revoluções do PS5. Alguns meses depois, em junho deste ano, a Microsoft fez o mesmo com o Projeto Scarlett, garantindo que ele terá SSD.

Fonte: Elespanol
Cabelo Prateado
Cabelo Prateado #coca

A melhor maneira de viver a vida inteira é sendo uma criança, não importa qual a sua idade.

- Gintoki

Moderador
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Postagens em Destaque
#Games, Por MarK,
#Games, Por MarK,
#Indie, Por MarK,
true